Motorista invade cruzamento e tomba carro com 6 passageiros

Enviar no WhatsApp
Quatro idosos estavam em veículo, mas ninguém ficou ferido. Acidente aconteceu em cruzamento na Zona Central de Porto Velho.

Um motorista de 30 anos bateu o caro que dirigia em outro veículo, no cruzamentos das ruas Duque de Caxias e Júlio de Castilho, Zona Central de Porto Velho, na tarde da última terça-feira (10). Com a colisão, um dos carros, que levava seis passageiros, tombou na pista. Quatro idosas estavam no veículo, mas ninguém ficou ferido.

Motorista invadiu a preferencial e bateu em um carro na tarde da última terça-feira (10) em Porto Velho. (Foto: Hosana Morais/G1)

Segundo os ocupantes do carro atingido, um jovem de 23 anos e um homem de 53, o motorista do outro veículo não observou as sinalizações de trânsito e invadiu a preferencial, causando o acidente. Ainda de acordo com eles, o carro vinha muito rápido e não houve tempo para frear.

Acidente aconteceu no cruzamentos das ruas Duque de Caxias com Júlio de Castilho em Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)

O condutor que causou o acidente confessou não ter visto placas ou marcações na pista, por isso não parou no cruzamento. Com o impacto da batida, o veículo dele tombou. Todos os passageiros foram encaminhados para um hospital próximo, apenas para observação e foram liberados em seguida, sem ferimentos. O motorista garantiu que vai arcar com todos os danos materiais do acidente.

Após o acidente o trânsito ficou comprometido por alguns minutos no centro de Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)

Após a batida, o trânsito na região ficou lento por alguns minutos, mas foi liberado em seguida.

Hosana Morais
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br