Papai Noel com 100 mil pets e 17 metros é atração de decoração em Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
Decoração está localizada na Rua Pedro Teixeira, em Ji-Paraná. Prefeitura diz que município usou 350 mil garrafas pets na decoração.

Um Papai Noel feito com cerca de 100 mil garrafas pet é uma das atrações da decoração de Natal em Ji-Paraná (RO), município a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a prefeitura, o boneco gigante mede mais de 17 metros e foi colocado na Rua Pedro Teixeira, esquina com a marginal da BR-364.

Papai Noel de garrafas pets tem 17 metros de altura (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

A idealizadora do projeto, Lilian Pires, conta que os trabalhos de montagem do boneco foram desenvolvidos com três equipes há menos de um mês, mas a confecção já ocorre há mais tempo. "É um trabalho que está sendo desenvolvido há mais de seis meses", afirma.

Além da novidade, o número de enfeites natalinos, em relação ao ano passado também aumentou. Segundo Lilian, mais de 350 mil garrafas pets foram usadas nos enfeites natalinos.

Ela afirma que todos os enfeites utilizados nos anos anteriores recebem nova pintura e são aproveitados novamente. "Não jogamos nada fora. O material é guardado para utilizarmos no ano seguinte. Desta forma nós vamos conseguindo ampliar o número de enfeites e de locais a serem decorados", explica Lilian. A decoração deve permanecer na cidade até o início de 2016.

Pâmela Fernandes
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br