Suspeitas de peculato, ex-deputada Ana da 8 e irmã são presas

Enviar no WhatsApp
Prisão foi por volta das 13h na fazenda em que ela é proprietária.  Ex-parlamentar foi presa em Nova Mamoré, já a irmã em Porto Velho.

A ex-deputada estadual Ana Lúcia Dermani de Aguiar, conhecida como Ana da 8, foi presa por volta das 13h em sua fazenda na Linha 8, do Projeto Sidney Girão, na zona rural de Nova Mamoré. A irmã de Ana, Luciana Dermani, também foi presa, mas em Porto Velho e encaminhada para Central de Polícia. As prisões foram em cumprimento de mandado expedido pelo juiz Edvino Preczevski, da 2ª Vara Criminal.

A ex-deputada Ana da 8 foi levada para a delegacia de Guajará-Mirim (Foto: Reprodução whatsapp)
Suspeitas de peculato, ex-deputada Ana da 8 e irmã são presas

De acordo com o Ministério Público de Rondônia (MP-RO), o motivo da prisão foi devido ao fato de ela ter faltado as audiências em um processo que responde por peculato, que é o desvio de dinheiro público.

Os policiais que realizaram a prisão contaram que quando chegaram à fazenda da ex-deputada foram  informados pelo marido de Ana, que ela não estava  e se encontrava em Porto Velho.
De posse do mandado de prisão, eles adentraram a residência e encontraram a ex-deputada em um dos cômodos. Foi dada voz de prisão e ela não ofereceu resistência. Ana foi trazida para a Delegacia de Guajará-Mirim, onde foi feito o exame de corpo de delito. Os policiais informaram que ela deve ser encaminhada para o Presídio Feminino de Guajará-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br