Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

03/12/2015

Aberto processo seletivo para médicos na Prefeitura de Cacoal

Vagas são para obstetra, anestesista, pediatra e clínico geral. Profissionais devem prestar serviços no Hospital Materno Infantil de Cacoal.

A Prefeitura de Cacoal (RO) abriu edital, nesta quarta-feira (2), para contratação de 14 médicos, em caráter de urgência.  As vagas são para obstetra, anestesista, pediatra e clínico geral, com salário fixado em R$ 5.875,10, e direito a auxilio alimentação, insalubridade e gratificação por escala de plantão em pronto socorro.

Os novos profissionais vão atender no Hospital Materno Infantil de Cacoal. (Foto: G1/RO)

De acordo com o secretário de Saúde do município, Fabiano Amorim, a medida foi tomada após autorização do Ministério Público (MP-RO) para sanar a defasagem de médicos no Hospital Materno Infantil de Cacoal (HMIC).

"Fizemos o concurso em 2013 e nenhum obstetra se candidatou. Agora com o parecer favorável do MP pretendemos contratar por análise de currículos 4 obstetras, 4 pediatras, 4 clínicos geral, e 2 anestesistas", explicou.

Os interessados deverão entregar a ficha de inscrição, que está disponível no www.cacoal.ro.gov.br - devidamente preenchida e impressa junto com os documentos comprobatórios na prefeitura, no setor de Protocolo,  localizado na Rua Anísio Serrão, 2100.

Rogério Aderbal
Do G1 RO

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT