Capotamento com dois carros deixa seis feridos na BR 421

Enviar no WhatsApp
Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis que colidiram lateralmente na quinta-feira (24), deixou seis pessoas feridas em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a colisão ocorreu no momento em que um dos motoristas tentava realizar uma ultrapassagem próxima ao quilômetro 58 da BR-421.


Segundo o boletim de ocorrência, a condutora de um carro trafegava na rodovia em direção ao município de Campo Novo de Rondônia (RO), quando ao entrar em uma curva o motorista do outro veículo tentativa realizar uma ultrapassagem. Porém, havia uma motocicleta na estrada.

Para evitar a batida de frente com a moto, a condutora do carro invadiu a pista contrária e ocasionou a colisão com o automóvel que fazia a ultrapassagem. Após a batida, a condutora, de 57 anos perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou por diversas vezes até parar em uma ribanceira.

Foi solicitada uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros às vítimas e, posteriormente as encaminhou até o Hospital Municipal de Monte Negro. Um dos feridos teve que ser encaminhado até o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, por conta do estado de gravidade que apresenta na coluna.

Fonte:G1


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br