Casal morre ao bater de frente com carreta na entrada de Vilhena

Enviar no WhatsApp
O grave acidente que deixou duas vítimas fatais foi registrado pela Polìcia Rodoviária Federal (PRF) na altura do Km 573 da BR-174, em frente ao sítio Luar do Sertão, próximo ao 12 de Outubro, cerca de 20 Km de Vilhena.


Segundo informações apuradas no local, as vítimas trafegavam no sentido Vilhena/Comodoro (MT) num Fiat Siena, placa de SP, quando ao tentar ultrapassar um carro de passeio bateram de frente com o caminhão que trafegava em sentido oposto.


O veículo ficou completamente destruído na violência do impacto e os corpos das vítimas dilacerados, com cérebros a mostra e intestino. A polícia e bombeiros acreditam que o casal é de Vilhena, pois o insufilm do carro é de uma empresa vilhenense.

O motorista do caminhão, Gideão dos Santos, 60 anos, narrou a reportagem que vinha com uma carga de laranja de São Paulo para  Porto Velho. Em instantes o Extra de Rondônia colocará matéria identificando as vítimas, já que o corpo ficou preso as ferragens e aguarda a perícia da Polícia Civil no local.

Fonte: Extra de Rondônia

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br