Criança de 9 anos morre após acidente com carreta na BR 364

Enviar no WhatsApp
Menina estava no veículo dirigido pelo pai no momento do acidente. Carreta caiu numa ribanceira e ficou com as rodas suspensas.

Uma criança de nove anos morreu após a carreta onde estava cair numa ribanceira e ficar com as rodas suspensas, na madrugada desta terça-feira (22), no km-638, da BR-364, em Itapuã D’ Oeste (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há informações sobre as causas do acidente.


Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 4h. A carreta era dirigida pelo pai da menina, e ainda estava na cabine, a mãe da criança. O veículo estava carregado de materiais de limpeza, e seguia na rodovia federal sentido Porto Velho. Segundo a polícia, a menina morreu no local, e o pais dela foram socorridos com ferimentos graves, e levados para o Hospital João Paulo II, na capital do estado. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde do casal.

A perícia técnica compareceu no local, e deve emitir um laudo sobre o ocorrido. A carreta deve ser guinchada até à tarde desta terça-feira, e não houve interdição de nenhum sentido da via, devido o acidente, segundo a PRF.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br