Rick desabafa: Uma das maiores decepções da minha vida

Enviar no WhatsApp
O cantor sertanejo Rick Sollo, ex-dupla com Renner, publicou um longo desabafo nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 16.  Ele não compareceu à um show no último dia 13 em Guajará-Mirim (RO) e foi alvo de críticas.


Ex-integrante da dupla com Renner usou as redes sociais para desabafar após cancelamento de show na última semana; leia o texto completo. 

“Nas últimas horas, tive uma das maiores decepções da minha vida. Vi pessoas me julgando, me condenando, sem ao menos saber do que se tratava. Muito menos da verdade. Vi 30 anos de dedicação à música sendo ignorados porque alguém resolveu dar um depoimento mentiroso. Vi a falta de ética de alguns profissionais da mídia, que até se diziam meus amigos, afirmando como se tivesse a verdade em suas mãos.

Assista ao vídeo onde o cantor revela os motivos pelos quais o levaram a não realizar o Show em Rondônia, para decepção dos Fãs



Com isso tive meus shows cancelados, fui agredido nas redes sociais como se tivesse cometido um crime. Não tive naquele momento como me defender, pois estava em lugar onde não conseguia sinal de internet ou telefone. Hoje, quando tive oportunidade, postei um vídeo explicando ao lado do contratante que me trouxe ao estado de Rondônia a verdade e a única verdade sobre o acontecido. Mas aí, já era um pouco tarde.


O estrago já estava feito. Hoje quero só dizer que, decepções à parte, sou apenas alguém que um dia achou na música o maior motivo para ser quem eu acho que sou. Um cantor, compositor, produtor, que apesar de tudo que passou nas últimas horas, não vai se abater. Vou continuar fazendo a única coisa que nasci pra fazer: música. Espero o mínimo de decência por parte da mídia. Não precisa me exaltar ou me elogiar, apenas mostrem a verdade pois tenho família e só quero continuar sendo a base forte onde eles possam se segurar”, escreveu.

Show estava previsto para acontecer em clube de Guajará-Mirim (Foto: Júnio Freitas/ G1)

Logo após não comparecer ao show, ele justificou porque não apareceu no palco da cidade rondoniense também nas redes sociais, no dia 15. "Com relação ao show que não fiz em Guajará-Mirim...Falar até papagaio fala. Canto para dez mil pessoas como canto para dez pessoas. Apenas exijo o básico para que o show seja realizado. Não faço regras, nem cláusulas de contrato mas faço questão de cumprir minha parte e exijo que façam o mesmo. Estou nessa vida há trinta anos e se tem coisas que me trouxeram até aqui foi respeito e responsabilidade. Quem não me conhece, fique a vontade para pensar o que quiser, mas se pretende falar e passar para frente algo sobre mim, preocupe-se em saber a verdade antes de qualquer pré-julgamento". 

Rick & Renner anunciaram o fim da dupla em janeiro.

    Comentar
    Comentar

3 Comentários:

  1. Então Rick reverte a situação, volta lá e canta para os seus fãs, que mesmo sendo minuria fez um grande alvoroço. Mostre a todos o que disse no vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos artistas famosos fazem pouco caso com os fãs, sendo que deveriam agradece-los, porque sem fãs não existe fama. Deveriam pensar, que muitos fas se escabelam a fazem o for possível e quase o impossível para vê-los, famosos poderiam pensar "somos todos iguais perante Deus, poderia ser ele alguem se emocionando ao ver outra pessoa a ganhar dinheiro pela capacidade que os outros tem para amar o seu proximo. A sua declaração não me convenceu. Se não tinha condições e estrutura ao menos aparecesse para explicar o motivo, isso não ia te fazer menor não só porque é solo, isto só is te fortalecer cada vez mais, mesmo que fosse uma pessoa, opa pegava uma viola e cantava especialmente para ela. Há mas para mim é fácil falar não é não sou famosa e não se dos seus problemas, não é mesmo? Mas fica a dica 78 pessoas sao seres humanos e pessoas que te amavam ou ainda te amam. Seu maior erro talvez seja nao ter subido ao palco, nao para cantar, mas para dar satisfações ao povo. Não vou te julgar porque não estou na sua pele para saber o que se passa na sua vida e no seu psicológico. Mas pessoas vamos fazer uma campanha, já que ele disse que não tinha condições naquele dia... VOLTA RICK, nem que seja para cantar para um... VOLTA RICK... desafio você a reverte está situação, mostra que os boatos a seu respeito são falsos... VOLTA RICK...VOLTA RICK...Guajará-Mirim exige explicações. Ainda assim amo suas músicas.

      Excluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br