Palmeiras é campeão nos pênaltis e vai à Libertadores 2016

Enviar no WhatsApp
Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1 no tempo regulamentar. Goleiro Fernando Prass bateu pênalti decisivo

Em jogo dramático, Palmeiras vence Santos nos pênaltis e fica com título da Copa do Brasil
Depois de fazer 2 a 1 no tempo normal, em noite de Dudu, Verdão bate o Peixe nas penalidades e leva a taça. Brilha a estrela de Fernando Prass, com uma defesa e o gol decisivo nas batidas

Agora vale pôster, e para o Palmeiras! Em jogo dramático e cheio de tensão, o Verdão conquistou o tricampeonato da Copa do Brasil após superar o Santos no tempo normal e nas penalidades. Depois do 2 a 1 nos 90 minutos da decisão, com dois gols de Dudu e um de Ricardo Oliveira, os times decidiram o título nos pênaltis, com vitória alviverde por 4 a 3. Leia a crônica completa.


Dudu Decisivo

Dudu viveu uma noite mágica diante de quase 40 mil palmeirenses. Lutou, correu e foi o melhor em campo. Fez dois gols no segundo tempo e abriu caminho para a taça. Ela parecia vir ainda no tempo normal, mas o gol de Ricardo Oliveira no fim impediu. Antes das penalidades, Dudu chorou e foi consolado pelos companheiros. Lágrimas que, pouco tempos, se transformariam em gritos de: "É campeão!"


Destaque

Zé Roberto, Jackson, Cristaldo e Fernando Prass fizeram para o Palmeiras. Geuvânio, Lucas Lima, Ricardo Oliveira marcaram para o Santos. Rafael Marques parou em Vanderlei, enquanto Marquinhos Gabriel (para fora) e Gustavo Henrique (nas mãos de Prass) perderam.


Rivalidade

Foi o sétimo jogo das equipes no ano, com quatro vitórias do Peixe e três do Verdão e, assim como no Paulistão, tudo acabou nas penalidades. O título recoloca o Palmeiras na Taça Libertadores após dois anos de ausência.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br