Homem é preso em Guajará com Hilux roubada em Porto Velho

Enviar no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, veículo seria atravessado para a Bolívia. Caminhonete foi roubada na capital no dia 27 de novembro.

Um homem de 27 anos foi preso com uma caminhonete roubada na madrugada deste sábado (5) em Guajará-Mirim (RO). De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi roubado no dia 27 de novembro em Porto Velho. O suspeito levaria o carro para a Guayaramerín, na Bolívia.

Caminhonete encontrada em Guajará foi roubada em Porto Velho (Foto: Júnior Freitas/G1)

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento e ao passarem na BR-425 desconfiaram da caminhonete e passaram a segui-la. O motorista foi abordado na Avenida Costa Marques, Bairro Centro, e apresentou documentação do veículo com adulterações e o lacre da placa estava violado.

Na Delegacia de Polícia Civil, os policiais consultaram a placa do veículo e descobriram através de pesquisa que havia sido roubado na capital no último dia 27. O carro seria levado para a Bolívia.

O suspeito não pagou a fiança estipulada que foi de dez salários mínimos, no valor de R$ 7,8 mil, e foi encaminhado a Casa de Detenção de Guajará-Mirim.


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br