Homem pego com a esposa do amigo no Motel é morto em Minas Gerais

Enviar no WhatsApp
O vídeo foi gravado em Contagem, cidade que fica a pouco mais de 20 quilômetros de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Depois de desconfiar de algumas mensagens no celular da esposa, um homem começou a segui-la, até que flagrou a mulher entrando num carro. 



Acontece que o carro era do melhor amigo dele e os dois estavam indo para um motel. O homem se descontrolou e quebrou o carro todo do amante da mulher. A raiva era tanta que ele sequer sentiu os machucados nas mãos.

Assista - Vazam fotos e 3 vídeos de Fabíola Barros transando com amante no Motel em Minas Gerais



Ainda não foi confirmada a veracidade da informação, mas tudo indica que houve uma tentativa de homicídio, envolvendo o homem que traiu o amigo com a sua esposa.


Depois da confusão, os envolvidos foram até a delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrência.


Fotografia real do estado que ficou a saveiro após o marido pegar o amigo no flagra com sua esposa no Motel em Contagem MG

Confira mais detalhes no vídeo:

Esta seria a suposta foto da vítima
    Comentar
    Comentar

4 Comentários:

  1. Ridículo o sensacionalismo!!! Esse cara ai que morreu foi de um acidente de moto na cidade em que trabalho. Sertãozinho, interior do estado de SP. É incrível o que as pessoas fazem. O fato de uma camiseta igual já comecam a supor isso ou aquilo. Mesmo que na descrição esta como "suposta foto da vitima" a informacao que se preze tem que ser exata. Por isso a mulher morreu em santos. Confundida com seqüestradora por causa de suposições vãs!

    ResponderExcluir
  2. Ridículo o sensacionalismo!!! Esse cara ai que morreu foi de um acidente de moto na cidade em que trabalho. Sertãozinho, interior do estado de SP. É incrível o que as pessoas fazem. O fato de uma camiseta igual já comecam a supor isso ou aquilo. Mesmo que na descrição esta como "suposta foto da vitima" a informacao que se preze tem que ser exata. Por isso a mulher morreu em santos. Confundida com seqüestradora por causa de suposições vãs!

    ResponderExcluir
  3. hahah Dizem na caixa de comentários que não aceitam informações falsas mas esta é muito falsa. Que jornalismo ridículo. Coitados dos anunciantes serem associados com este tipo de veículo.

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br