Marido perdoa Fabíola e grava vídeo comovente, minha familia é tudo

Enviar no WhatsApp
Marido faz desabafo comovente na internet, Publiquei na raiva quem nunca errou? FINAL FELIZ

Fabíola Barros filmada na saída do motel com o melhor amigo do marido, uma bancária está traumatizada com a exposição que vem sofrendo nas redes sociais. A confusão aconteceu no estacionamento de um motel em Betim, na Grande BH.

Assista - Vazam fotos e 3 vídeos de Fabíola Barros transando com amante no Motel em Minas Gerais

Se você está a fim de viver um relacionamento, sabe que correrá o risco de ser traída ou de virar a traidora. E romper com os acordos conjugais dói para os dois lados, especialmente quando a questão entra no campo da exclusividade sexual.

Quando os dois conseguem superar o sofrimento e começar do zero, a traição leva ao crescimento e evolução do casamento”, disse ela. Mas para chegar à etapa, só com arrependimento verdadeiro do parceiro infiel e diálogo.



É claro que a teoria é mais simplista do que a prática. A infidelidade provoca sofrimento para ambas as partes: a pessoa traída se sente inferior ou com a ausência de algo e a traidora se arrepende, não tem como voltar atrás e trava batalha para reconquistar amor e confiança do companheiro. Os primeiros momentos são os mais difíceis e costumam ser regados de revolta. “Você chora, depois vem a raiva e você procura se vingar a qualquer custo”, contou  o vendedor Filippe Figueiredo. Surge “aquele sentimento de não ser boa o bastante”, acrescentou a recepcionista Marcela Cardoso.

Segundo Figueiredo e Marcela – que já passaram pela situação – saber o motivo da traição vira quase uma obsessão. A psicóloga Marina afirmou ser comum a necessidade de investigar quem é a terceira pessoa na relação, quais são as características dela, o que ela tem a mais e o que o parceiro foi buscar fora do relacionamento. Apesar de todo o sofrimento, os entrevistados pelo Terra perdoariam uma traição.

Perdão e recomeço

“Acredito que na maioria das vezes a parte traída consegue perdoar, se ainda tiver sentimentos pela pessoa”, considerou Figueiredo. Mas o relacionamento só tem continuidade, na opinião do comunicador Gustavo Oliveira, “quando há verdadeiramente o arrependimento e os dois lados querem recomeçar”. Uma conversa sensata sobre o relacionamento é o que vai determinar se vale ou não à pena continuar.


Cada casal leva um tempo diferente para digerir a traição, perdoar e recomeçar do zero. “O tempo para a estabelecer a confiança, então, é ainda maior. A pessoa que traiu vai ter que lidar com perguntas e pulga atrás da orelha do parceiro”.

O casal saía do motel no bairro Jardim Piemont quando foi surpreendido por Carlos Eduardo de Andrade e um colega que filmava a cena. Andrade rasga a mão ao dar um soco no vidro e, inicialmente, não queria que o casal deixasse o veículo.



Em seguida, ele arranca a bancária do carro e a agride. Com uma chave de roda, golpeia o capô e os vidros da picape, que fica destruída.



No vídeo, Andrade fala para o amigo Alexandre Rezende que já desconfiava da traição.

— Eu desconfiei o que você foi caçar aquele dia lá na porta. Eu confiava demais em você. Eu esperava qualquer coisa dela, mas de você eu não esperava isso (sic).

A advogada da bancária, Isabel Araújo, disse que a cliente está “sofrendo muito” e “não quer sair de casa”.

— A vida dela está nesse momento exposta publicamente de forma irrecuperável.
Depois de agredir a mulher, Andrade fez ameaças. Desnorteado, ele questiona o fato da mulher ter falado que ia à manicure e foi parar no motel com o amante.

— Vou matar você também. O que você veio fazer aqui? Vai fazer unha?
O casal tem dois filhos pequenos. A irmã da bancária é casada com o irmão do empresário amante, ou seja, os dois são concunhados.

A representante da bancária não quis informar quais medidas serão tomadas, mas lembrou que até a imagem das crianças está sendo exposta.

— Existem medidas de natureza cível, criminal e de natureza que são afetas ao Estatuto da Criança porque as pessoas não estão tendo cuidado que também a imagem dos filhos vem circulando.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a confusão aconteceu no dia 12 de dezembro. Carlos Eduardo chamou a PM para registrar agressão, mas disse que cortou a mão por causa dos estilhaços de vidro.



A garota não quis denunciar a agressão e o dono do veículo dispensou o registro pelo dano na picape. Como não houve representação, a delegacia da área não vai investigar a briga.

R7


    Comentar
    Comentar

120 Comentários:

  1. Pra mim não existe perdão ! Acho que adultério ,era pra ser preso.Como tiraram essa lei agora virou essa bagunça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim VC e um trouxa

      Excluir
    2. Pra mim VC e um trouxa

      Excluir
    3. Ótimo. E quem defende a Fabiola é tão vagabunda quanto ela.

      Excluir
    4. A questão meu amigo não é defender errar todo mundo erra se até o marido a perdoou qm somos nós para jugarmos.se ela traiu deve ter seus motivos,e nguem conhece o marido dela ninguém sabe o q ela passou o problema do mundo é q se o homem trai e garanhão e se a mulher traí e biscate.se o homem trai é porque é homem e se a mulher traí e porq é galinha.vcs esquecem q muitas vezes é o homem q entra na mente da mulher e nesse caso aí eles eram bem próximo o gordinho deve ter entrado muito na mente da mulher para ela trair o marido e a irmã.nenhum dos dois e snto mas a traição do homem é muito pior pois eles traí e tem um monte de machistas para passar mão na cabeça.

      Excluir
    5. A questão meu amigo não é defender errar todo mundo erra se até o marido a perdoou qm somos nós para jugarmos.se ela traiu deve ter seus motivos,e nguem conhece o marido dela ninguém sabe o q ela passou o problema do mundo é q se o homem trai e garanhão e se a mulher traí e biscate.se o homem trai é porque é homem e se a mulher traí e porq é galinha.vcs esquecem q muitas vezes é o homem q entra na mente da mulher e nesse caso aí eles eram bem próximo o gordinho deve ter entrado muito na mente da mulher para ela trair o marido e a irmã.nenhum dos dois e snto mas a traição do homem é muito pior pois eles traí e tem um monte de machistas para passar mão na cabeça.

      Excluir
    6. velho, acho que isso é caso de cadeia sim, Brasil é bagunça demais, cara vai trabalhar, a mulher deixa os filhos em casa e vai trepar com um amigo do cara, foda viu

      Excluir
    7. velho, acho que isso é caso de cadeia sim, Brasil é bagunça demais, cara vai trabalhar, a mulher deixa os filhos em casa e vai trepar com um amigo do cara, foda viu

      Excluir
    8. Alem de trair o marido traiu a irmã dela do próprio sangue, traiu a família dela e isso é difícil de ser perdoado, não tenho pena de nenhum aí, quero mais que se fodam, principalmente ela por trair duas vezes.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Vagabunda é VC,seu pinto mucho

      Excluir
    11. Perdoar? Depois dos vídeos íntimos? Tá de sacanagem né? E não é papo machista. Se ficasse apenas naquela confusão o corno poderia dar esta desculpa esfarrapada...será que ele viu os vídeos dela com o gordo? Espécie: Cornus eternus.

      Excluir
    12. Perdoar? Depois dos vídeos íntimos? Tá de sacanagem né? E não é papo machista. Se ficasse apenas naquela confusão o corno poderia dar esta desculpa esfarrapada...será que ele viu os vídeos dela com o gordo? Espécie: Cornus eternus.

      Excluir
    13. Acorda pra vida , Daniele ... Traição é traição independente do que vc acha . quem trai , está errado. Não vem com esse mimimi de machismo, porra nenhuma . pela tua conduta na sua fala, vc deve chifrar e dar desculpinha logo depois SEEEEE for pega e descoberta . traição não tem desculpa . se vc acha uma desculpa , vc tbm não vale nada.

      Excluir
    14. Já dá para perceber o nível da pessoa que chama o outro de Pinto macho, não deve ser uma pessoa nem pra começar uma relação parece mulher de porta de bar..

      Excluir
    15. Já dá para perceber o nível da pessoa que chama o outro de Pinto macho, não deve ser uma pessoa nem pra começar uma relação parece mulher de porta de bar..

      Excluir
    16. Quem ta defendendo a Fabíola é puta igual a ela

      Excluir
    17. Tem um velho ditado, o que náo acha em casa acha la fora,corno ,vadia , safadeza ta em todo lugar entrou na rotina é contemplado , pior que a Dilma não tem, rouba o pais e fode todo mundo pior que é um bando de safado que apóia ela e ta na merda,deixa os 2 ser felizes chifre é consórcio um dia todos seremos contemplados se náo for na carne mas no pensamento

      Excluir
    18. Tem um velho ditado, o que náo acha em casa acha la fora,corno ,vadia , safadeza ta em todo lugar entrou na rotina é contemplado , pior que a Dilma não tem, rouba o pais e fode todo mundo pior que é um bando de safado que apóia ela e ta na merda,deixa os 2 ser felizes chifre é consórcio um dia todos seremos contemplados se náo for na carne mas no pensamento

      Excluir
    19. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    20. Quem somos nos para julgamos uns aos outros, todos seres humanos erram e ninguém é de ninguém, eu não coloco a bíblia no meio de safadeza do povo, não porque esse negocio de adultério é coisa antiga bem antes de Cristo, porque não ha um ser humano perfeito nesta terra,e quem falar que é perfeito esta mentindo para si e para os outros, bobo é quem acredita,

      Excluir
    21. Vai se fuder mano ela traiu não só o marido apropria irmã sebo casamento não está bem larga vai ser feliz com outra pessoa é não fazer a palhaçada q fez

      Excluir
    22. Vai se fuder mano ela traiu não só o marido apropria irmã sebo casamento não está bem larga vai ser feliz com outra pessoa é não fazer a palhaçada q fez

      Excluir
    23. Isso aí gata Daniele Viana vc é linda

      Excluir
  2. Essa Fabíola é uma vadia.

    É oq eu acho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. QIERIDOS LEITOR
      E MUITO FACIL CADA UM JULGAR O QUE ACONTECEU.
      MUITO FACIL PEGAR O WHATSAP E VER UMA notícia DESSA E DAR RISADA DA DESGRAÇA ALHEIA.
      SAIBA QUE NINGUÉM ESTA LIVRE DISSO.
      SABE QUEM ESTA MAIS CONTENTE QUE VC,CARO LEITOR,QUE ESTA AI,JULGANDO A FABIOLA? SATANÁS, ISSO MESMO,ELE ESTA AMANDO VER VC RINDO DA DESGRAÇA ALHEIA.
      EU SUGIRO QUE AO INVÉS DE VC JULGAR ESSE CASAL,AO DEITAR OU AO OLHAR O VÍDEO DELES,PARASSE UM MINUTO DE SUA VIDA E ORASSE PELA VIDA DOS ENVOLVIDOS.
      EU TENHO CERTEZA QUE OS ANJOS TOMARÁ POSSE DA BATALHA E DERROTARÁ AS CILADAS DO INIMIGO.
      FAÇA ISSO,TENHO CERTEZA QUE RECEBERAS A SUA RECOMPENSA NO CÉUS POR ESTE GESTO.
      E O INIMIGO SERA DERROTADO PELA CORRENTE DO BEM

      Excluir
    3. QIERIDOS LEITOR
      E MUITO FACIL CADA UM JULGAR O QUE ACONTECEU.
      MUITO FACIL PEGAR O WHATSAP E VER UMA notícia DESSA E DAR RISADA DA DESGRAÇA ALHEIA.
      SAIBA QUE NINGUÉM ESTA LIVRE DISSO.
      SABE QUEM ESTA MAIS CONTENTE QUE VC,CARO LEITOR,QUE ESTA AI,JULGANDO A FABIOLA? SATANÁS, ISSO MESMO,ELE ESTA AMANDO VER VC RINDO DA DESGRAÇA ALHEIA.
      EU SUGIRO QUE AO INVÉS DE VC JULGAR ESSE CASAL,AO DEITAR OU AO OLHAR O VÍDEO DELES,PARASSE UM MINUTO DE SUA VIDA E ORASSE PELA VIDA DOS ENVOLVIDOS.
      EU TENHO CERTEZA QUE OS ANJOS TOMARÁ POSSE DA BATALHA E DERROTARÁ AS CILADAS DO INIMIGO.
      FAÇA ISSO,TENHO CERTEZA QUE RECEBERAS A SUA RECOMPENSA NO CÉUS POR ESTE GESTO.
      E O INIMIGO SERA DERROTADO PELA CORRENTE DO BEM

      Excluir
    4. Satanás,anjos, caraca..esse povo é doido mesmo! hahahahaha

      Excluir
    5. Vivemos em um pais de impunidade
      Nunca trai e nunca trairei
      Se nao ta bom larga e segue a vida
      Todos aqui podem sim e devem julgar cada um a sua maneira
      Pois se nao podemos julgar qual o motivo de ter lei e juri popular?
      Errou e errou feio porque em primeiro lugar nao pensou nos filhos
      Quer fazer festa e dar a vontade eh so separar e curtir
      Nao sou machista
      Homem que trai eh tao safado quanto
      Acho engraçado eh agora uns envolvendo religiao no assunto
      Eh facil culpar um suposto capeta e pedir auxilio a um suposto Deus
      Dificil eh ser gente decente
      Este pais precisa eh de vergonha na cara
      Adulterio
      Roubo
      Assassinato
      Corrupçao
      Tudo isso pode ser visto como um simples erro e é so perdoar ta tudo certo?
      Que exemplo bom estamos dando pra nossas crianças
      Pode fazer de tudo depois so pede perdao que tudo se resolve?

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. E o gordinho é um santo? País machista. Os dois erraram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Com certeza ela q deunem cima dk gordinho da saveiro

      Excluir
    3. Com certeza ela q deunem cima dk gordinho da saveiro

      Excluir
    4. Gordinho nun esturprou ela não carai, ela deu de boa vontade, claro que ele nun é santo, mas ela é uma cachorra.

      Excluir
    5. Gordinho nun esturprou ela não carai, ela deu de boa vontade, claro que ele nun é santo, mas ela é uma cachorra.

      Excluir
    6. Certeza que ela deu em cima do gordinho do HELICÓPTERO! Inveja da irmã!

      Excluir
  4. E o gordinho é um santo? País machista. Os dois erraram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nem um pouco santo. Traiu a mulher dele e o amigo dele.

      Excluir
  5. Pra mim o pior de todos foi o tal cinegrafista... Provavelmente amigo das partes envolvidas... Alguém que estava acompanhando o marido traído que naturalmente estava transtornado e ainda por cima filma tudo e joga nas redes sociais... Casos como este acontecem todos os dias... Mas o prejuízo que para os envolvidos teria sido bem menor se não fosse o cinegrafista colocar tudo na internet... Parabéns pra ele.. Baita "amigão"

    ResponderExcluir
  6. Ninguém tem o direto de julgar,somente Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo, mas VC apóia uma safada dessa,ela não pensou nos filhos e nem no marido...não apoio ela ,mas quem sou eu para crítica lá, mas não a apoio.

      Excluir
    2. Se é apenas esse deus que julga pra quê existem os órgãos da Justiça no país?

      Excluir
    3. Boa Lucas housen, foi o post mais sensato daqui.. Se for assim o Bruno ex goleiro não deveria estar preso e nem nardone, aliás só Deus pode julgar...

      Excluir
  7. Ninguém tem o direto de julgar,somente Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vou te falar sobre isso, na bíblia o único motivo justificável para separação é o adultério. Então meu amigo se considera a bíblia como palavra de DEUS o julgamento sobre isso já esta feito.

      Excluir
  8. EU acho que quem diz que só Deus julga ou defende isso é mais vadia que essa Fabíola, traiu o marido e pior, a própria irmã, esposa do gordao fred Flintstone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler direitinho... irmã da bancária é casada com o irmão do empresário amante . Dã

      Excluir
  9. KKKKK Fred Flinkstone foi foda 😂😂😂
    Essa Fabíola é uma fdp mesmo, mas o pior é o gordo safado.
    Porra pegar a mulher do amigo é uma judaria imperdoável

    ResponderExcluir
  10. KKKKK Fred Flinkstone foi foda 😂😂😂
    Essa Fabíola é uma fdp mesmo, mas o pior é o gordo safado.
    Porra pegar a mulher do amigo é uma judaria imperdoável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso teria que matar e os dois..pau que da em Chico da em Francisco...dois pilantra safados o que aconteceu foi pouco..

      Excluir
    2. Nesse caso teria que matar e os dois..pau que da em Chico da em Francisco...dois pilantra safados o que aconteceu foi pouco..

      Excluir
  11. Ja q perdoa a mulher q é a q deveria respeito e amor a familia.pq ela ñ lembrou de familia qnd foi transar c o amigo.agora perdoe ele tmb.quem sabe vira uma grande familia.mister catra é feliz.

    ResponderExcluir
  12. Ja q perdoa a mulher q é a q deveria respeito e amor a familia.pq ela ñ lembrou de familia qnd foi transar c o amigo.agora perdoe ele tmb.quem sabe vira uma grande familia.mister catra é feliz.

    ResponderExcluir
  13. Vai perdoar a mulher....e o amigo não merece perdão também? ??

    ResponderExcluir
  14. Vai perdoar a mulher....e o amigo não merece perdão também? ??

    ResponderExcluir
  15. a questão é quem julga também não é santo. Quem nunca errou que atire a primeira pedra , muitos da um de santo mais é mais safados que tudo juntos. duvido se vc que esta lendo isso nunca se sentiu atraído ou atraída por outra pessoa e agora vem aí julgar os outros sendo que todos são ser humanos e todos são carne. a vida é deles e eles que resolvam do jeito deles quem somos nos pra julgar. a vida é deles e eles sabem oque fazem!!!!!! ninguém é perfeito se tocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como a Aninha Souza disse: Quem nunca se sentiu atraído ou atraída por
      alguém?

      Todo mundo já sentiu isso e sempre vai sentir, seja casado ou não, sempre vai sentir e não vem me falar que não sente, que sente sim, seja homem ou mulher, sente e ponto final, a não ser que não goste da coisa.

      Todo homem ou mulher também tem vontade de provar outra pessoa (não vou generalizar, tem exceções) raras mas tem.

      O caso ocorrido é meio complicado na verdade, perdoar ou não isso vem de cada um, é difícil na verdade, isso também pode passar e ambos viverem pra sempre ou não.

      Minha opinião (não julgamento):

      Ele ( marido): Na boa, se eu a perdoasse e não quisesse viver com ela, não significaria que não estaria a perdoando, apenas poderia está prevenindo de cousas futuras, pois não sei o que poderia acontecer.

      Isso também vai do meu amor por ela e se perguntas que eu a fizesse, tivesse respostas "verdadeiras", tipo: Desde quando isso acontece? Dentre outras...

      Mas eu, se "não conseguisse" suportar claro, não teria feito tal escândalo, sou um homem que não gosta dessas coisas, filmar ou compartilhar minhas coisas com outras pessoas muito menos em internet isso não é de mim. Se o problema é entre nós três, então que nós mesmo resolvamos conversando como adultos e com total controle entre si.

      Na verdade eu somente os pegaria no flagra e voltaria pra trás de boa.


      Ela: Uma traidora... E muitas outras coisas

      Ele: Um traidor... E muitas outras coisas

      O paparazzo: Um metido que não deveria ter falado nada, pois não caberia ele no caso, só pôs lenha na fogueira, completo idiota...

























      Excluir
  16. Não perdoa não, Carlos Eduardo. Se você continuar casado com ela, a sua vida vai virar um inferno. Você ficará com uma pulga atrás da orelha a cada vez que a sua esposa sair de casa, inclusive para trabalhar. Vocês vão começar a brigar e muito, pois você vai olhar pra ela todos os dias e vai lembrar de ter sido traído. Mais dia, menos dia, vocês vão acabar se separando, isso depois de muito desgaste emocional, depois de muita briga. É melhor cortar o mal pela raiz e virar a página da vida. Sei que é duro, pois certamente você ainda lembra dela sempre com carinho, mas você deve pensar que aquela esposa que você conheceu e com quem teve dois filhos não existe mais. Portanto, é melhor virar a página e partir pra outra... Certamente, em pouco tempo você estará noutra. Afinal você é jovem, bem apresentado e inteligente. Bola pra frente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bem melhor VC retirar estas palavras aí,ninguém está livre disso,o diabo veio pra roubar,matar e destruir,a maior inveja dele é a família, uma brexa que VC dá, ele faz um desastre. E foi isso que aconteceu com está família.
      Deus tudo perdoa, Deus transforma,Deus liberta.
      E Deus é poderoso o suficiente pra restaurar está família.
      Julgar e fácil né????
      Deus e prova fiel disso,numa época milenar,a crucificação ainda existe.
      Jesus foi caluniado né crucificado né, e não vem dizer que é porque ele é Jesus,ou porque não pecou como a fabíola,mas quem próprio os crucificou tinha um pensamento de maldade mesmo, e quem é o acusador é satanás, ele que age por trás de toda maldade deste mundo.
      Paz a todos e mais humanidade no coração.

      Excluir
    2. Seria bem melhor VC retirar estas palavras aí,ninguém está livre disso,o diabo veio pra roubar,matar e destruir,a maior inveja dele é a família, uma brexa que VC dá, ele faz um desastre. E foi isso que aconteceu com está família.
      Deus tudo perdoa, Deus transforma,Deus liberta.
      E Deus é poderoso o suficiente pra restaurar está família.
      Julgar e fácil né????
      Deus e prova fiel disso,numa época milenar,a crucificação ainda existe.
      Jesus foi caluniado né crucificado né, e não vem dizer que é porque ele é Jesus,ou porque não pecou como a fabíola,mas quem próprio os crucificou tinha um pensamento de maldade mesmo, e quem é o acusador é satanás, ele que age por trás de toda maldade deste mundo.
      Paz a todos e mais humanidade no coração.

      Excluir
    3. Pati me desculpe, mas se vc está falando em tom cristão, vc deve saber muito bem que ele tem RESPALDO bíblico para se separar. Ele decide se perdoa ou não. Traição pode gerar separação, tem respaldo na Bíblia (para quem crê).
      CONCORDO PLENAMENTE com o Edson. Ele foi perfeito na explanação dele. O mais coerente e sensato e não foi grosseiro, apenas realista.
      O aparecimento dos vídeos íntimos, para mim, foi a pá de cal.

      Excluir
  17. Ridículo é ter essa repercussão toda ,algo que com certeza é banal ,para mim : A mulher errou ,tanto quanto o marido e o amigo amante ( traíra) ...mas quem nunca ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo cm VC o povo chiga a mulher mas no mundo não existe santo atire a primeira pedra qm nunca pecou ou cometeu algum erro

      Excluir
    2. Errar todo mundo erra agora dar pro melhor amigo do marido é safadeza ela é uma vaca vagabunda

      Excluir
  18. E dificil falar sobre isto, claro que todos tem uma opiniao propria (e de momento, varia de acordo com o espirito do dia), mas acho que envolve varias coisas que a sociedade tenta passar as pessoas, fatores essenciais de convivio, vejamos o que envolve: amizade entre pessoas, relaçao afetiva, confiança, segurança, respeito por si e pelos outros, que os envolvidos e os que estavam perto querem ver o circo pegar fogo, egoismo das partes, e por ai vai, quebrou se o elo desses fatores citados entao como avaliar.... ela errou sim errou, o marido errou, sim errou, teve o seu erro, o amante errou, sim, errou muito (afinal usava uma amizade para se beneficiar de frutos carnais, quem sabe nao usava do poder do dinheiro, sao hipoteses que os envolvidos tem que refletir e saber sair desta situaçao que nao e facil de sair).....FABIOLA, reveja conceitos, vc como mulher e mae sabera se perdoar e sabera fazer melhores escolhas daqui para frente, ao marido recomece, a vida da o farto para quem pode carregar, ao amante este nao tem palavras (nao seja ingenuo de acreditar que a sua esposa lhe perdoou ou que vc seja visto com bons olhos pelos seus amigos casados) ,,,,

    ResponderExcluir
  19. Existem deslizes...somos seres humanos somos fracos,Mas isso dai!!
    Fala sério! Manteve relação com o melhor amigo do "esposo"! e pelo que relata por anos!! Tenha um pouco de amor proprio meu amigo.

    ResponderExcluir
  20. Concordo com o amigo la junior melo a mulher que defende essa piranha é tao vagabunda quanto ela e deve fazer a mesma coisa com o marido em casa a vaca traia o cara com o melhor amigo e ainda quer se passar boazinha eu acho q ele fez pouco acho errado bater em mulher homem que faz isso é um covarde mas que ela merecia uma coça bem dada ela merecia e o cara que dizia amigo dele cortar o pau dele fora pra parar de ser talarico se ela queria dar pro safado tivesse terminado com o esposo primeiro ela e tao vagabumda que deixava o gordinho filmar a trepada dos dois ela é uma vaca e se eu fosse ele pedia dna dos filhos pra saber se é dele mesmo

    ResponderExcluir
  21. NÃO TEM COMO . CRISTAL QUEBRADO NÃO COLA MAIS. ACREDITO QUE ELE PERDOOU A ESPOSA POR ESTRATÉGIA JURÍDICA DO ADVOGADO. PQ SE ELE LEVASSE O CASO ADIANTE, PODERIA SER PRESO POR DANO AO PATRIMÔNIO ALHEIO , PAGAR UMA INDENIZAÇÃO DE 150 MIL REAIS A FABÍOLA POR CONSTRANGIMENTO , AGRESSÃO FÍSICA E EXPOSIÇÃO DE IMAGEM. ENFIM, COMO ELA QUERIA VOLTAR O ADVOGADO DO CARLOS EDUARDO DEVE TER ORIENTADO A ACEITAR O PEDIDO DE PERDÃO DA FABÍOLA.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Melhor deixa eles se decidirem ninguém sabe o que se passa no coração deles e na cabeça deles (só acho)bjo

    ResponderExcluir
  24. Melhor deixa eles se decidirem ninguém sabe o que se passa no coração deles e na cabeça deles (só acho)bjo

    ResponderExcluir
  25. É safada sim por que casou se é pra sai dando na rua nem casa ainda mais com marido de irmã safada sem vergonha ordinária ainda deixa gravar amadora

    ResponderExcluir
  26. É safada sim por que casou se é pra sai dando na rua nem casa ainda mais com marido de irmã safada sem vergonha ordinária ainda deixa gravar amadora

    ResponderExcluir
  27. O que eu mais vejo e amigo cumendo a mulher do amigo safadeza mundial tem jeito nao kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

  28. Se o homen trai é safado, se é a mulher aparece alguém pra defender, a melhor coisa a fazer é não errar, e não me venham com essa de "quem não erra", pois eu erro sabendo e assumo os mesmo, não fico pedindo perdão.

    ResponderExcluir
  29. Só tem uma coisa a dizer, sacanagem mesmo é isso que estão fazendo com a foto de um amigo que veio a falecer de acidente de moto no domingo retrazado fazendo ele se passar por esse gordinho, por favor retirar essa foto por que é de um jovem da cidade de Sertãozinho chamado Marcelo, vamos respeitar a familia, obrigado!

    ResponderExcluir
  30. Vai todo mundo toma no cu.vai cada uma cuida da própria vida,o negócio e dela da pra quem ela quiser

    ResponderExcluir
  31. Vai todo mundo toma no cu.vai cada uma cuida da própria vida,o negócio e dela da pra quem ela quiser

    ResponderExcluir
  32. Traição não é erro é escolha

    ResponderExcluir
  33. Traição não é erro é escolha

    ResponderExcluir
  34. Traição não é erro é escolha

    ResponderExcluir
  35. BABACA DEMAIS ESSE CORNO
    TEM QUE SER CORNO MESMO POIS MERECE
    FAZER AQUELA INSENAÇÃO TODA COLOCAR TUDO NAS REDES SOCIAIS E AGORA VEM COM ESSE LERO LERO DE PERDAO....
    VAI ACABAR SENDO CHIFRUDO DE NOVO
    LEMBRE SE CORNO PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO.....

    ResponderExcluir
  36. A construção social de Geni: sobre Fabíola, traição e gozo feminino

    Agredida ao sair do motel na companhia de outro homem, Fabíola tornou-se um rosto conhecido nas redes sociais. Menos por ter sido violentamente sacudida por seu marido diante de uma câmera, sob os alaridos histéricos de um amigo voyeur, e mais por ter dito ao marido que ia fazer unha e, ao contrário, ter entrado num motel. Esta história viralizou na forma de memes, posts e piadas machistas. Fabíola teve a vida devassada e foi julgada de uma a outra ponta do país. O vídeo de sua agressão foi postado pelo próprio marido e replicado, a seguir, um sem-número de vezes, como uma espécie de apedrejamento virtual em praça pública.
    O que impressiona é que se fosse homem, o assunto não levantava esta celeuma toda. Uma coisa privada vira assunto de interesse público em minutos - talvez menos pelo vídeo que vazou ou pelo prazer da fofoca com o alheio e mais pela oportunidade do linchamento social (da mulher). Fosse o homem a trair, o assunto cairia no lugar-comum das banalidades quotidianas. Não, não me venham com esta de que homens e mulheres são julgados de forma igual em casos como este. Não são. Também não me venham com esta de que a vingança do macho é justa. Nada justifica a humilhação pública. Nem de homens, nem de mulheres. Mas é preciso ter em conta que, no caso das mulheres, parece haver um gozo social perverso neste tipo de exposição.
    Fabíola não estava sozinha. Ao seu lado, um homem, também casado, fazia parte da cena. Seu nome não ganhou o mesmo destaque, a não ser pela alcunha - entre divertida e abonadora - de "gordinho-da-saveiro". Quando falam de Léo é quase como se lhe dessem um tampinha nas costas ou uma piscadela de aprovação. Mas Léo é casado, tanto como Fabíola. Só que isto não parece ser importante na interpretação social do cenário. Léo é jocosamente associado à performance sexual, à virilidade, e não faltam relatos de como ele escapou de maiores conseqüências, com o perdão da mulher e os planos de uma viagem aos Estados Unidos. A história de Léo tem final feliz, como convém aos vilões simpáticos (sic) com os quais acontece uma identificação. Do outro lado da cena, uma mulher é traída pelo marido, mas isto não merece nem uma nota de rodapé nos relatos. Ninguém foi filmar Léo, bater nele ou humilhá-lo publicamente. Já o nome de Fabíola, este foi esfregado no chão, alçado à condição de sinônimo da mulher que engana e trai. Fabíola virou Geni. Boa de apanhar, boa de cuspir.

    Texto de Gicele Pontes, Promotora de Justiça em Sergipe.

    ResponderExcluir
  37. A construção social de Geni: sobre Fabíola, traição e gozo feminino

    Agredida ao sair do motel na companhia de outro homem, Fabíola tornou-se um rosto conhecido nas redes sociais. Menos por ter sido violentamente sacudida por seu marido diante de uma câmera, sob os alaridos histéricos de um amigo voyeur, e mais por ter dito ao marido que ia fazer unha e, ao contrário, ter entrado num motel. Esta história viralizou na forma de memes, posts e piadas machistas. Fabíola teve a vida devassada e foi julgada de uma a outra ponta do país. O vídeo de sua agressão foi postado pelo próprio marido e replicado, a seguir, um sem-número de vezes, como uma espécie de apedrejamento virtual em praça pública.
    O que impressiona é que se fosse homem, o assunto não levantava esta celeuma toda. Uma coisa privada vira assunto de interesse público em minutos - talvez menos pelo vídeo que vazou ou pelo prazer da fofoca com o alheio e mais pela oportunidade do linchamento social (da mulher). Fosse o homem a trair, o assunto cairia no lugar-comum das banalidades quotidianas. Não, não me venham com esta de que homens e mulheres são julgados de forma igual em casos como este. Não são. Também não me venham com esta de que a vingança do macho é justa. Nada justifica a humilhação pública. Nem de homens, nem de mulheres. Mas é preciso ter em conta que, no caso das mulheres, parece haver um gozo social perverso neste tipo de exposição.
    Fabíola não estava sozinha. Ao seu lado, um homem, também casado, fazia parte da cena. Seu nome não ganhou o mesmo destaque, a não ser pela alcunha - entre divertida e abonadora - de "gordinho-da-saveiro". Quando falam de Léo é quase como se lhe dessem um tampinha nas costas ou uma piscadela de aprovação. Mas Léo é casado, tanto como Fabíola. Só que isto não parece ser importante na interpretação social do cenário. Léo é jocosamente associado à performance sexual, à virilidade, e não faltam relatos de como ele escapou de maiores conseqüências, com o perdão da mulher e os planos de uma viagem aos Estados Unidos. A história de Léo tem final feliz, como convém aos vilões simpáticos (sic) com os quais acontece uma identificação. Do outro lado da cena, uma mulher é traída pelo marido, mas isto não merece nem uma nota de rodapé nos relatos. Ninguém foi filmar Léo, bater nele ou humilhá-lo publicamente. Já o nome de Fabíola, este foi esfregado no chão, alçado à condição de sinônimo da mulher que engana e trai. Fabíola virou Geni. Boa de apanhar, boa de cuspir.

    Texto de Gicele Pontes, Promotora de Justiça em Sergipe.

    ResponderExcluir
  38. https://vid.me/EYDZ video da safada traidora

    ResponderExcluir
  39. Vejo muitos defendendo falando q errar éh humano q tdoo muito erra mais traição não éh um erro ii siim uma escolha vc erra em um coisa éh comum mais vc trair uma pessoa aii já uma escolha
    Não existe issu q traição éh um erro pq c traiu foi pq quis ii não um acidente
    Éh oq euu acho

    ResponderExcluir
  40. Vejo muitos defendendo falando q errar éh humano q tdoo muito erra mais traição não éh um erro ii siim uma escolha vc erra em um coisa éh comum mais vc trair uma pessoa aii já uma escolha
    Não existe issu q traição éh um erro pq c traiu foi pq quis ii não um acidente
    Éh oq euu acho

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. Concordo e quem defende tem rabo preso kkkk

      Excluir
    2. Concordo e quem defende tem rabo preso kkkk

      Excluir
  42. Interessante as colocações, só acho uma coisa o que vcs tem com a vida deles? Vão procurar o que fazer!! Outro detalhe a Fabiola não presta né, mas quanto "Fabiolos" existem, que traem com as "amigas" saem mesmo, chifram mesmo, todos os dias os homens traem ,não me venham com mimimi. Nem querer crucificar a guria, ela errou ? errou e o que vc vai fazer pra mudar isso? porcaria nenhuma, então vamos cada um cuidar da sua vidinha, da sua esposa em casa,namorada seja lá o que for, pra depois não ta se lamentando porque o amigo pegou, hoje queridos mulher faz o que tem vontade também tá... só uma dica.Sociedade podre, suja. É o sujo falando do mal lavado, só vejo santos. Brincar de analisar o próprio umbigo ninguem quer né.Sair expondo a vida dos outros assim. Não pensam que existem filhos envolvidos, crianças expostas. Terra de ninguém mesmo!!

    ResponderExcluir
  43. Enfim esta todo mundo aqui falando deles e eles estao bem felizes juntos o otario perdoou e mulher e a otária perdoou o marido .....e o cenegrafista que vai sair por ruim nessa historia

    ResponderExcluir
  44. Para ter coragem de assistir a mulher fudendo com outro. Variando com um Pinto Amigo dotado grande e grosso ate gozar varias veze antes de ser corno tem que ser macho.E muito gostoso! Em sigilo s risco e sem perder a classe,nada de exposicao das intimidades sexual a tres. Vale a pena experimentar se voce nao tem medo de perder a sua mulher por total cumprisidade.
    Nao vale para os inseguros e possecivos camufrado de exclusinistas Gandi BH

    ResponderExcluir
  45. Como ele conseguir viver com isso jamais mesmo q tentei!

    ResponderExcluir
  46. Pessoal o Cabra tomou Gaia e acha que é feliz ,deixa o gaidoo ser feliz .

    ResponderExcluir
  47. Pessoal o Cabra tomou Gaia e acha que é feliz ,deixa o gaidoo ser feliz .

    ResponderExcluir
  48. na boa pessoal, ser traido ou trair é a mesma coisa, imagine o cara ou a mulher se fuder no dia a dia pra manter a familia e um ou outro ta entregando o corpo. sexo é parceria, o seu corpo pertence ao seu par, temos a obrigação de cuidar um do outro, eu não perdoaria e acredito que minha mulher tambem não, sou apaixonado por ela, viciado em sexo e sou correspondido, minha mulher pra mim é meu alimento, meu tóten, jamais perdoaria só de imaginar ela sentando ou sugando outro homem enquanto to na luta diária, penso o mesmo ao contrário, vcs que são casados, conversem a respeito, se trair pode fazer as malas e vazar com o amante, perdoar sim, que seja feliz mas viver comigo nunca mais. no caso da fabiola, pelo amor de deus, vai ser safada pra caralho, trouxa é o corno, porque o gordinho vai dar um jeito de estar sempre comendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você defeca pelas mãos, só fala merd..

      Excluir
  49. ELA DEVE SER MUITO BOA DE CATRACA

    ResponderExcluir
  50. QUEM DEFENDE É PUTA! TEM MUITA LIXEIRA DEFENDENDO AQUI PQ É UM SACO DE LIXO PODRE IGUAL A ELA!

    ResponderExcluir
  51. Cara Biblicamente falando há sim base para uma separação ela errou feio!!!
    Quanto a justiça Brasileira punir o marido por danos causados ao patrimônio ou imagem é tipico pois as leis Brasileiras não levam em consideração moral e bons costumes porque se levassem em consideração tais valores 70% dos legisladores estariam na cadeia.

    ResponderExcluir
  52. Essa pati aí q chamou o cara do primeiro comentário de trouxa, só pode ser piranha.
    Deve chifrar o marido/namorado q nem doida.
    Traição tem perdão sim, mas perdoar a pessoa.
    Perdoar como marido ou esposa, isso não existe.
    Onde existe traição, não existe Amor!

    ResponderExcluir
  53. E quem é que sabe o que é amor nos dias atuais. Todos muito individualistas que pensam somente em si. Para quem cita a biblia é só ler o que ela diz sobre o amor, ninguém consegue cumprir. As pessoas devem respeitar umas as outras. Nos comentários quem crítica a fabiola, não sabe respeitar as mulheres que estão manifestando suas opiniões. e ainda falam de respeito. Existe muita hipocrisia em toda parte.

    ResponderExcluir
  54. Quero comer essa vadia ai tbm tenho uma saveiro

    ResponderExcluir
  55. O corno ainda perdoa.
    Tem que tomar outro chifre

    ResponderExcluir
  56. minha namorada mentia pra mim, foi então que eu resolvi instalar o www.brunoespiao.com.br no celular dela. Agr não tem como ela mentir pra mim mais

    ResponderExcluir
  57. bardziej romantyczne kierunek i przyciągnąć prawdziwą miłość. Wszystkie te miłosne Zaklęcia będzie praca dla każdego rodzaju romantycznego związku, czy hetero, homo, albo biseksualny. Pieniądze czar, Bez względu na sytuacje, to mogę Ci pomóc! Wszystko czary są w 100% bezpieczne! Szybkie i wydajne wyniki! Wszystkie czary rzucone w ciągu 24 godziny! Oferuję również poufne rzucania zaklęć Services. Pierwsze Twoje czary cast dzisiaj! Email OWOODODOSPELLCASTER04@GMAiL.COM lub WhatsApp +2349052571784

    ResponderExcluir
  58. essa vagabunda tinha que ter pensado , antes de virar o zoin, pra cima , ela tinha que pensar nas consequencias, que aquilo, poderia lhes causar, ela não pensou nos filhos em nem um momento, tem que se lascar, tem que se fuder, mesmo, e o marido traido se, perdoar ela, toda briga que tiver, ela vai chamar ele de, corno, toda bagunça, que tiver, entre os dois ela, vai jogar na cara dele

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br