Morador de Novo Horizonte morre em grave acidente na BR 364

Enviar no WhatsApp
Segundo o conduto do Fiat Strada, ele seguiam com seu veículo pela rodovia em direção a Ouro preto do Oeste com mais três ocupantes, e no trecho mencionado, avistou o momento em que o Fiat Doblo vinha em sentido contrário em alta velocidade, segundo os ocupantes do Strada, o Doblo passou reto na curva e atingiu a porta lateral do veículo em que estavam, vindo a capotar por diversas vezes e até subir em um barranco a esquerda da via.


O acidente fatal ocorrido na BR 364, no início da manhã deste domingo (20) envolvendo um Fiat Doblo e um Fiat Strada, aconteceu a cerda de 5 km da cidade de Ouro Preto do Oeste em direção a Ji-Paraná.


Na capotagem o condutor do Doblo, identificado como Irineu da Silva, foi arremessado para fora do veículo e morreu instantaneamente, neste veículo seguia a vítima e seu pai, um senhor de idade, que se mostrou bastante transtornado e desorientado com a situação. O pai da vítima relatou que eles retornavam para a sua cidade de origem Novo Horizonte do Oeste, mas não soube explicar como ocorreu o acidente, pois estava dormindo no momento em que tudo aconteceu.


A Polícia Rodoviária Federal, controlou o trânsito no local até a chegada da perícia da Policia Civil da cidade e Ji-paraná, que após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária de plantão.


Fonte: Jaru Online

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br