Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

26/12/2015

Morador de Novo Horizonte morre em grave acidente na BR 364

Segundo o conduto do Fiat Strada, ele seguiam com seu veículo pela rodovia em direção a Ouro preto do Oeste com mais três ocupantes, e no trecho mencionado, avistou o momento em que o Fiat Doblo vinha em sentido contrário em alta velocidade, segundo os ocupantes do Strada, o Doblo passou reto na curva e atingiu a porta lateral do veículo em que estavam, vindo a capotar por diversas vezes e até subir em um barranco a esquerda da via.


O acidente fatal ocorrido na BR 364, no início da manhã deste domingo (20) envolvendo um Fiat Doblo e um Fiat Strada, aconteceu a cerda de 5 km da cidade de Ouro Preto do Oeste em direção a Ji-Paraná.


Na capotagem o condutor do Doblo, identificado como Irineu da Silva, foi arremessado para fora do veículo e morreu instantaneamente, neste veículo seguia a vítima e seu pai, um senhor de idade, que se mostrou bastante transtornado e desorientado com a situação. O pai da vítima relatou que eles retornavam para a sua cidade de origem Novo Horizonte do Oeste, mas não soube explicar como ocorreu o acidente, pois estava dormindo no momento em que tudo aconteceu.


A Polícia Rodoviária Federal, controlou o trânsito no local até a chegada da perícia da Policia Civil da cidade e Ji-paraná, que após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária de plantão.


Fonte: Jaru Online

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL