Motociclista morre em trágico acidente na BR 364

Enviar no WhatsApp
Transitava em uma motocicleta Suzuki JTA/1000 cilindradas, sentido Jaci-Paraná à Porto Velho

Um motociclista identificado como José Eduardo Rodrigues Mourão, 34 anos, conhecido entre os amigos e familiares como Dudu, morreu tragicamente no final desta tarde de sábado (19) após colidir violentamente em uma caminhonete. O triste episódio aconteceu na BR-364, quilômetro 18, na entrada da Cachoeira de Teotônio, em Porto Velho.


Conforme o apurado pela nossa equipe de reportagem no local do fato, José Eduardo transitava em uma motocicleta Suzuki JTA/1000 cilindradas, sentido Jaci-Paraná à Porto Velho, quando em determinado momento, o motorista de uma caminhonete GM/D20 CUSTOM, que seguia na sua frente teria tentado realizar a conversão para a esquerda, sem ter ido antes para o acostamento, ocasionando o acidente.


Com a violência do impacto, a vítima foi projetada há vários metros, vindo a sofrer perda de massa encefálica e falecer de forma instantânea. Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da caminhonete foi submetido ao teste de bafômetro ( Etilômetro) , sendo que tal exame apresentou resultado negativo. José Eduardo era funcionário da Sefin/RO, e no momento do ocorrido estaria retornando do Distrito de Nova Mutum Paraná, com uma equipe de mais seis motociclistas esportistas.

URGENTE: MOTOCICLISTA MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-364

O idoso, motorista da caminhonete D20, foi conduzido à Central de Polícia, onde deverá ser indiciado pelo crime de homicídio culposo, sem intenção de matar.

URGENTE: MOTOCICLISTA MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-364

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br