Pai e filho de 2 meses morrem em acidente após o Natal

Enviar no WhatsApp
Nas rede social, centenas de mensagens de solidariedade estão sendo prestadas a Jane Pessoa e a familiares de Flávio neste momento tão doloroso para todos.

Ouro Preto do Oeste está de luto. O assistente cooperativo do Sicoob Ourocredi de Ouro Preto do Oeste Flávio Dias Teixeira e o seu filho Fernando, um bebê de apenas dois meses de idade, morreram na manhã deste sábado (26) em um grave acidente ocorrido em Mato Grosso, próximo a cidade de Barra do Garças, na região do Alto Araguaia, a caminho de Goiânia. Flávio morreu no local, e o bebê a caminho do hospital.


A mulher de Flávio, a nutricionista Jane Pessoa, que trabalha na Secretaria Municipal de Educação (SEMECE) e no Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga, sobreviveu ao acidente e está internada no hospital da cidade mato-grossense, próxima a fronteira com o Estado de Goiás.

Ainda não se sabe em que circunstância ocorreu o acidente, mas informações preliminares dão conta que Flávio teria perdido o controle do veículo que dirigia, saiu da pista e se chocou contra uma árvore.

O casal passou a noite da véspera do Natal na cidade de Ouro Preto do Oeste, e seguiu viagem para Goiás, em férias. Jane está de licença maternidade. O casal estava radiante de felicidade com o nascimento do bebê, mas a tragédia se abateu sobre a vida da nutricionista que é muito querida na cidade de Ouro Preto do Oeste.


A diretoria da Cooperativa Ourocredi emitiu nota lamentando o trágico acidente envolvendo o funcionário e sua família, e envia condolência e conforto aos familiares no momento tão difícil.

O prefeito Alex Testoni também fez uma declaração a respeito do ocorrido, lamentou a tragédia e anunciou que na segunda-feira vai decretar luto oficial no município.

Na rede social, centenas de mensagens de solidariedade estão sendo prestadas a Jane Pessoa e a familiares de Flávio neste momento tão doloroso para todos.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br