Polícia Civil acredita em acerto de contas para morte de casal

Enviar no WhatsApp
Corpos foram identificados e as vítimas tinham um relacionamento amoroso. Crime aconteceu na última sexta, 4, na zona rural de Castanheiras. O carro queimado e os cadáveres foram encontrados em uma propriedade rural, por um agricultor que acionou a Polícia, na cidade de Castanheiras.


Os corpos de um homem e uma mulher que foram encontrados na última sexta-feira(4), em uma propriedade rural, na Linha do Pedro, em Jardinópolis, distrito do município de Castanheiras (RO), foram identificados pela Polícia Civil.

Os corpos e o carro queimado foram encontrados por um agricultor que acionou a Polícia, na cidade de Castanheiras.  (Foto: Divulgação/Comando 190)

O homem trata-se de Claudinei Gomes de Jesus, de 36 anos, e a mulher era Sirlea Taliuli, de 34. Conforme a polícia, o casal residia em Porto Velho, e atualmente mantinha um relacionamento amoroso.

Os suspeitos de terem cometido o crime, executaram o casal com disparos de arma de fogo, e ainda atearam fogo no corpo do homem. De acordo com a Polícia Civil de Presidente Médici (RO), que investiga o caso, antes de se mudar para Porto Velho, Claudinei morou por vários anos na cidade de Ji-Paraná (RO).

Nessa cidade, ele possuía uma extensa lista de antecedentes criminais, como adulteração de veículo, ameaça e tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, Claudinei já havia sofrido uma tentativa de homicídio em dezembro de 2012, quando foi alvejado com um tiro na boca.
A Polícia Civil acredita que a morte do casal, possa estar ligada a acerto de contas, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Rogério Aderbal
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa © Serviços Digitais (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br