Sai resultado preliminar do processo seletivo do IFRO em Rondônia

Enviar no WhatsApp
A partir do dia 9 de dezembro será divulgado o resultado dos recursos. Foram oferecidas 1480 vagas para cursos integrados e concomitantes. As aulas estão programadas para iniciarem no primeiro semestre de 2016. Candidatos devem conferir resultado no site do 


Foi divulgado na terça-feira (1°) o resultado preliminar do Processo Seletivo Unificado 2016/1 dos cursos integrados e concomitantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro). O resultado está disponível no site do Instituto.

Os inscritos estão relacionados por ordem de classificação, de acordo com a média obtida. Ao todo, participaram aproximadamente 7 mil candidatos, sendo a maior parte para os cursos integrados. A previsão é que até o final deste mês abram as inscrições para os cursos subsequentes.


Entre os dias 2 e 4 de dezembro, até às 18h, os candidatos podem entrar com recurso através do e-mail: processo.seletivo@ifro.edu.br, seguindo alguns critérios do edital. 

A partir do dia 9 de dezembro será divulgado o resultado dos recursos. No dia 22 de dezembro, o resultado será publicado.


Ao todo, foram oferecidas 1.480 vagas, sendo 1.320 para os cursos integrados e 160 para os concomitantes, distribuídas nos 8 campi do Ifro. As matrículas serão realizadas em janeiro do ano que vem para os integrados e fevereiro para cursos concomitantes.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br