Suspeito é preso vendendo drogas dentro da própria casa em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Segundo polícia, cerca de 15 quilos de maconha foram apreendidas. Uma adolescente que estava no local também foi detida pelos policiais.

Um homem foi preso pela Polícia Civil comercializando droga, na manhã de sexta-feira (11), na própria residência, em no Bairro Village do Sol, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Na casa do suspeito a polícia apreendeu aproximadamente 15 quilos de maconha, escondidas dentro de uma geladeira antiga. Uma adolescente de 14 anos que estava no local acabou sendo detida pelos policiais.

Droga estava escondida dentro de uma geladeira, segundo polícia (Foto: Magda Oliveia/ G1)

De acordo com o delegado regional Arismar Araújo, o ponto de venda de drogas já vinha sendo investigado há mais de 15 dias pelos policiais. Para chegar até o suposto traficante, a polícia contou com o apoio da população, que ofereceu várias informações sobre a movimentação no local e comercialização dos entorpecentes.

Arismar explica ainda que pelo fato da adolescente ter sido encontrada em um ponto de vendas de drogas, o homem também poderá responder por corrupção de menor. "Esse traficante estava envolvendo essa menor de idade, então ele irá responder por isso também", afirmou.
O homem preso afirmou que era proprietário da droga encontrada na sua casa. "Grande parte da droga foi vendida. A maconha é uma droga que conta com uma grande quantidade de usuários e dependendo dos contatos a comercialização é rápida", disse o delegado.

Magda Oliveira
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br