Acidente com ônibusde Michel Teló mata três no Paraná

Enviar no WhatsApp
Tragédia aconteceu na manhã deste domingo, 10; motorista do ônibus do cantor passa bem

O cantor Michel Teló lamentou nas redes sociais o acidente trágico que envolveu um ônibus de sua equipe na BR 369, no Paraná. O veículo do cantor colidiu com um carro.



O motorista do ônibus do cantor se feriu levemente, mas três pessoas do veículo que colidiu morreram no local. Chovia no momento do acidente.

"Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita.



Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustento pelas estradas da vida.", escreveu.

Uma foto publicada por Michel Teló (@micheltelo) em
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br