Após atropelar várias pessoas população joga carro no rio

Enviar no WhatsApp
Tentativa de linchamento, gente esfaqueada e carro jogado no rio após atropelamentos em massa

População enfurecida joga um carro no canal de um igarapé no cento de Ouro Preto do Oeste/RO nas primeiras horas de 2016. O motivo é que o carro atropelou algumas pessoas que estavam na avenida Daniel Comboni, que dá acesso à Praça da Liberdade, local no qual foi realizado a festa em comemoração à chegada do Ano-Novo. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas. Uma delas foi levada para Ji-Paraná por conta de perfuração com faca em meio à confusão.


O motorista do Gol havia deixado o carro estacionado com o motor ligado para manter a carga da bateria. Isso porque o som do carro estava funcionando. Segundo relatos não-oficiais, uma garota teria entrado no carro, no banco do motorista, e o veículo saiu desgovernado atropelando quem estivesse pela frente. O dono do Gol teria conseguido retirar a garota e conseguiu parar o o carro, mas, aí, já era tarde. Revoltada com a cena, muita gente partiu pra cima do motorista que passou a ser espancado e o carro depredado. A confusão foi generalizada. Muita algazarra e gente gritando revoltada que era para linchar o motorista. A Polícia Militar teve que usar balas de borracha para dispensar os revoltados. Poucos policiais para tamanha confusão ainda conseguiu evitar o pior.

Já o Boletim de Ocorrências registrado na polícia, informa que a confusão teria começado quando um casal, que estava junto no banco do motorista do carro, deu partida no veículo e atingiu várias pessoas. Ainda, segundo o BO, nenhum dos dois soube informar quem acelerou o automóvel.

Corpo de Bombeiros e a própria polícia socorreram os feridos. O caso mais grave foi encaminhado para Ji-Paraná com hemorragia. O motorista teve perfurações de faca no peito e duas no braço. A mulher que teria sido a pivô do problema foi leva para a delegacia sem ferimentos.

A polícia não conseguiu conter a fúria das pessoas que empurraram o carro e o jogaram dentro do Igarapé Ouro Preto. Esse fato aconteceu por volta das 4 horas da madrugada fora do local onde acontecia a festa da virada. O vídeo abaixo mostra o momento em que o carro é arremessado no canal.

Roberto Gutierrez

a
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br