Jovem de 19 anos é presa acusada de furto em residência

Enviar no WhatsApp
Na tarde desta segunda feira (11), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Avenida castelo Branco no Centro de Cacoal para atender uma ocorrência de furto em residência. Chegando ao local informado pela vítima, os policiais foram informados que a pessoa de Vivian Regina Pequeno Costa, 19 anos, teria se hospedado na casa da vítima e após alguns dias deixou o local levando consigo uma copia da chave do apartamento.


Ainda segundo a vítima, depois de alguns dias, Vivian Regina teria retornado à residência em um horário em que ela não estava e teria feito um verdadeiro “limpa”, subtraindo várias roupas de cama, panelas, jogo de cozinha, tapetes, ventilador, televisão 32” e calçados. Em contato com a acusada, ela confessou ter furtado todos os objetos citados. Os pertences foram localizados no apartamento de Vivian, exceto a televisão que já teria sido vendida pela quantia de R$ 500,00.


Uma outra pessoa que estava no local dos fatos, relatou a polícia que a alguns dias atrás também abrigou Vivian em sua residência e quando a mesma deixou o apartamento, saiu levando consigo várias peças de roupas.


Diante da situação, Vivian Regina recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada ao comissariado de plantão para as devidas providências.


Fonte: Vip Notícias

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br