Caminhonete capota e jovem de 17 anos morre ao ser arremessado

Enviar no WhatsApp
O motorista Jovane de Lima Borges, de 18 anos, conduzia uma caminhonete Hilux de placa MZV 6228, na estrada AC-10, que liga a capital Rio Branco ao município de Porto Acre, no final da tarde deste domingo, 17, quando perdeu o controle da direção veiculo que capotou varias vezes até sair da estrada. Com o condutor, havia mais três jovens, Lucas Rosas Menezes, 19 anos, Jakeline Oliveira Pereira, 16 anos, e Hendrick Gomes de Lima, de 17 anos, que foi arremessado para fora do carro e teve morte instantânea.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu foi acionado e ao chegar ao local constatou que o condutor da caminhonete sofreu apenas pequenas escoriações, enquanto os jovens Jakeline e Lucas tiveram que ser imobilizados e encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco, sem risco de morte.


Uma equipe do Instituto Médico Legal foi até o local do acidente para resgatar o corpo de Hendrick para a realização dos procedimentos cabíveis.

Agentes de Transito estiveram no local e fizeram o teste do bafômetro no condutor que apontou negativo para o consumo de álcool. O motorista foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes para esclarecimentos e o veiculo foi levado para o pátio do Detran/AC;


Fonte: Ac24horas


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br