Dona de bumbum perfeito impressiona ao revelar idade

Enviar no WhatsApp
Laura Gordon possui uma legião de fãs em sua conta no Instagram, onde publica fotos de seu corpo e, principalmente, do seu bumbum. No entanto, sua fama de mulher fitness aumentou após Laura revelar sua idade: 48 anos.


De acordo com as informações do Daily Mail, a americana, que ganha vida como corretora de imóveis na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos, afirma que não é profissional fitness e nem modelo. 


"Nunca fiz nada no fitness como carreira. Não amo malhar. É como um trabalho. Estar em forma é o meu contra-cheque e malhar é o difícil trabalho", disse Laura, que começou a malhar com 23 anos, depois de perceber que "passava muito tempo no sofá".


A corretora também alega estar sofrendo problemas com a utilização de sua imagem em diversos produtos e publicações nas redes sociais.

"Milhares de pessoas estão postando minhas fotos, mas nenhuma delas colocam meu nome ou a minha idade", comentou a americana. "É muito importante para mim que as pessoas não usem minhas fotos para enganar outras pessoas, para que elas não comprem essas mercadorias de malhação. Chá fitness não transforma uma pessoa, trabalho duro e alimentação correta, sim", concluiu.


Laura possui mais de 452 mil seguidores no Instagram.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br