Dupla João Marcos e Thawan sofre acidente na BR 364

Enviar no WhatsApp
Por volta das 13:30h da tarde de domingo, após terem descansado e almoçado na cidade aguardando parar a chuva para iniciarem a viagem, acompanhados da produtora Marfiza de França, do guitarrista Doriel Gomes e do técnico de som e promotor de eventos Rômulo Brito, viajavam com destino à Ji-Paraná, para cumprirem mais 02 compromissos da agenda de shows que acontecerão na Villa Sertaneja na próxima quinta-feira 31/12 (Reveillòn) e 01/01.


Na tarde deste domingo 27/12, a dupla João Marcos & Thawan foi vítima de um capotamento do veículo em que viajavam na rodovia BR 364, quando retornavam de um show realizado na cidade de Vilhena, na noite anterior.

IMG-20151228-WA0019-300x169

O motorista Rômulo Brito que dirigia seu Fiat Strada, foi obrigado a realizar uma manobra difícil e brusca, após o automóvel que trafegava à sua frente, ter feito uma barberagem e praticamente parado na pista, provocando o acidente. O esforço evitou a colisão, mas ao bater em um buraco, com o asfalto molhado, perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou só parando após uns 50 metros, com as quatro rodas para o ar.

IMG-20151228-WA0017-300x169

O automóvel sofreu grande avaria, no entanto, graças a Deus, nenhum dos ocupantes sofreu nenhum ferimento grave, a não ser pelas dores no corpo em função do impacto.

Não podemos deixar de alertar para o fato de que ainda nem começaram as chuvas pesadas na região e as estradas já estão impraticáveis. Como sempre, o descaso com a manutenção da BR 364 permanece. Basta ver o número excessivo de acidentes registrados todos os dias.

IMG-20151228-WA0018-1-300x169


A produtora e a dupla, já estão se mobilizando com amigos músicos, outras duplas sertanejas e empresários, para a realização de um evento em prol de arrecadar fundos para auxiliar na recuperação do carro. “Rômulo Brito, além de um excelente profissional é nosso amigo e filho do Sr. Ronaldo Brito, o produtor de eventos mais antigo e mais conhecido do Estado de Rondônia. Foi a primeira pessoa a me abrir as portas quando comecei a cantar. Eu integrei a Banda Mitos nos anos 90 e 91 e sempre fui muito bem tratada por essa família. Numa situação dessas, em que ele estava trabalhando conosco, não poderíamos deixá-lo arcar sozinho com as consequências do acidente. Somos gratos a Deus por ter nos poupado, e ajudar na recuperação de seu veículo de trabalho, é o mínimo! Os meninos estão muito comovidos com o ocorrido e tenho certeza que esse evento somará positivamente pra todos nós. Deus nos deu mais uma prova de seu amor e cuidado conosco! Os policiais rodoviários ficaram impressionados com o fato de ninguém ter se ferido! Só temos a agradecer.” disse Marfiza.

Agradecemos pela visita. Clique aqui e curta nossa página no Facebook e se mantenha sempre informado.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br