Internado aguardando UTI, musico de Rolim de Moura precisa de ajuda

Enviar no WhatsApp
O jovem Músico Rony Passos, 28 anos, morador de Rolim de Moura deu entrada no Hospital Municipal na última terça-feira, 19 com fortes complicações de saúde. Desacordado, com febre e sentindo dores, Rony foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional em Cacoal.  No dia 20, o musico ficou em coma induzido, aguardando vaga na UTI. O hospital ainda não tem o diagnóstico.


Rony Passos é bastante conhecido em Rolim de Moura, atualmente, canta em bares e dá aulas de violão. A família acompanha de perto o quadro clinico do musico e sem condições financeiras para suprir as necessidades de transporte, compra de medicamentos, alimentação, os familiares pedem ajuda a população. Quem puder contribuir com qualquer quantia em dinheiro, pode fazer o depósito na conta corrente: 24.009-5 Agência: 1406- 0 Banco do Brasil em nome de Fernanda dos Passos.


 Ainda não foi divulgado novas informações sobre o quadro clinico de Rony. Nas redes sociais amigos e conhecidos prestam homenagens e torcem pela melhora do quadro de saúde do musico.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br