Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

26/01/2016

Moradores do Bairro BNH protestam novamente em Cacoal

Mais ima vez os moradores do Bairro Nova Esperança (BNH) se reuniram para outro manisfesto pacífico buscando a manutenção das ruas do bairro. Vereadores também estiveram no local e afirmaram que a Secretaria de Obras já possui verba para a reconstrução das ruas no bairro e que as obras se iniciarão ainda esta semana. Vamos aguardar pra ver se de fato as melhorias acontecem. Este é o segundo protesto realizado por parte dos moradores do BNH em menos de 30 dias. 


Moradores do Bairro BNH em Cacoal estão indignados com o descaso do poder público, é o que podemos observar na sequência de fotos tiradas por um morador, durante o protesto no início da noite desta terça-feira. Os protestos começaram devido quantidade de ruas emburacadas, que impedem os condutores de transitarem com seus veículos, motocicletas entre outros pelas ruas e avenidas do bairro BNH. 



Como sinal de protesto e revolta, moradores fecharam uma das principais ruas de acesso ao bairro, incendiaram objetos, fizeram um panelaço e com cartazes reivindicaram melhorias, uma vez que pagam pesados impostos pela manutenção das ruas do município e se sentem desamparados, ou no mínimo negligenciados pelo governo municipal.

O povo quer e precisa ser bem atendido e ter seus problemas de gestão pública solucionados. A população do bairro aguarda uma manifestação da Prefeitura de Cacoal, seja através do Prefeito, eleito pela população ou através da secretaria de obras, responsável pela manutenção das vias públicas do município.

 

Fonte: Cacoal NEWS
Redação: Du Pessoa
Imagens: Redes Sociais

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL