Motorista atropela três pessoas e morre ao trocar tiros

Enviar no WhatsApp
André, que dirigia um veículo Vectra, atropelar um homem e duas crianças que estavam em uma motocicleta.
Um grave acidente de trânsito resultou em três pessoas feridas, uma morta e outra baleada, sendo que tal sinistro ocorreu na Avenida Rio Madeira com Rua Dona Leopoldina, Bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho. O homem identificado apenas como André, morreu ao trocar tiros com um agente penitenciário identificado como Antonilson. 


O agente penitenciário estaria transitando em seu veículo juntamente com sua esposa quando teria visto André, que dirigia um veículo Vectra, atropelar um homem e duas crianças que estavam em uma motocicleta. Após a colisão, André não teria parado para prestar socorro e fugiu, sendo então seguido pelo agente. Já na Rua Glauber Rocha, Bairro Alphaville, André parou o veículo para ser abordado. Uma testemunha afirmou que o motorista desceu e quando o agente iria lhe revistar, André o empurrou e sacou uma arma de fogo, vindo a atirar contra o agente, que mesmo caído reagiu e efetuou alguns disparos vindo a atingir André. Um irmão do motorista estava no carro e não ficou ferido.


Várias ambulâncias do SAMU foram ao local e uma equipe constatou a morte, ainda no local. Antonilson foi baleado na perna e virilha, sendo socorrido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, sendo seu estado de saúde considerado estável.


 As vítimas do atropelamento também foram para o JP II com vários ferimentos pelo corpo. Após ser feita a perícia técnica o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br