Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

19/01/2016

Mototaxista é preso acusado de tentar estuprar 2 mulheres

O mototaxista começou a passar a mão na perna da mulher e em seguida pegou a mão da vítima ...

Por volta das 6 horas da manhã deste domingo (17), duas mulheres foram vítimas de estupro praticado por um mototaxista identificado como Francisco O. S de 33 anos.


O acusado foi preso por uma equipe da Polícia Militar, que localizou ele no cruzamento da Avenida Guaporé com Raimundo Cantuária região leste de Porto Velho.

Uma das vítimas disse a polícia, que pegou o mototaxi na Avenida Imigrantes setor industrial, onde Francisco de imediato tirou o colete de identificação e ficou apenas com a camiseta que vestia e disse que estava muito quente. 

No trajeto para a residência da vítima, o homem passou a cantar a mulher, dizendo que ela era muito bonita e a chamou para sair. Diante da recusa, o mototaxista começou a passar a mão na perna da mulher e em seguida pegou a mão da vítima e colocou na sua parte genital.

Incomodada a mulher pediu para descer antes de sua residência pois não gostou da atitude do homem.

Desconfiada a mulher pediu o número do telefone do suspeito anotou a placa da moto. Ao parar em uma conveniência localizada na zona leste, pouco tempo depois chegou uma mulher chorando e dizendo que tinha sido vítima de assedio por parte de um mototaxi. 

Ao notar a coincidência do caso, acionou a Polícia Militar que no local pediu para as vítimas ligarem para o homem. De imediato ele apareceu na conveniência onde foi reconhecido pelas mulheres e recebeu voz de prisão. Francisco foi encaminhado para a Central de Polícia e disposição da justiça.

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT