Mulher achada nua e baleada morre em hospital de Cacoal

Enviar no WhatsApp
Conforme a PM, a mulher foi encontrada caída dentro de casa nua e baleada. Os dois homens mortos foram localizados dentro de outro quarto, também nus. A vítima de 32 anos estava deitada no chão, com duas perfurações na cabeça. O outro homem, de 36, estava sobre a cama, também com dois tiros na cabeça.


Vítima, de 34 anos, estava internada em Cacoal desde a sexta-feira (1°). No mesmo dia do crime, outros dois homens foram achados mortos no local.

A mulher de 34 anos que foi encontrada nua e baleada, na sexta-feira (1°) em Pimenta Bueno (RO), morreu na tarde de sábado (2) no Hospital Regional de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho.  Além da mulher que foi socorrida em estado grave, dois homens, de 32 e 26 anos, foram encontrados mortos no local. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam nuas e com várias marcas de tiros pelo corpo.


Após ser socorrida, a mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal Ana Neta. Por causa a gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal (Heuro) e em seguida ao Hospital Regional de Cacoal (RO), onde morreu na tarde do sábado.


Conforme a funerária que ficou responsável pelo sepultamento da vítima, a mulher foi enterrada no fim da tarde do sábado no cemitério público de Pimenta Bueno. De acordo com a PM, todas as vítimas já eram conhecidas na cidade por envolvimento com drogas. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não há informações oficiais sobre o motivo do crime ou suspeitos.


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br