Jovem de 19 anos é morta com 4 tiros sendo 3 na cabeça e 1 no tórax

Enviar no WhatsApp
Na tarde deste sábado (09), o ex-amásio, identificado como Vanderlei Ri de Vanites, 38 anos, compareceu até um estabelecimento comercial onde a vítima se encontrava e após uma rápida conversa, efetuou quatro disparos de arma de fogo na ex, sendo que três atingiram a face de Clarinda e outro atingiu a região do tórax,  em seguida levando o aparelho de celular da vítima.



Um novo homicídio cometido de forma violenta foi registrado em Cacoal no final da tarde de sábado. Uma jovem acabou sendo assassinada com quatro tiros na cabeça por um homem dentro de um supermercado da cidade. O crime chocou pela frieza do atirador e pelas mensagens de ódio e depressão postadas dias antes da tragédia, no perfil do principal suspeito do crime. 


O suspeito de ter cometido o homicídio evadiu-se logo após ter cometido o crime e ainda não foi localizado.

De acordo com informações, Clarinda Maciel estava separada do ex-amasio já há algum tempo e constantemente vinha recebendo ameaças, inclusive à vítima já tinha registrado um boletim de ocorrências na delegacia de polícia por ameaças contra o suspeito.


cla3

O Corpo de Bombeiros rapidamente compareceu ao local do crime, mas nada pode fazer, pois a vítima já não apresentava sinais vitais. Uma Guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime, enquanto outras realizavam patrulhamento a fim de localizar o possível infrator, porém o mesmo não foi localizado.
~

O principal suspeito de ter cometido o crime chegou a fazer postagens em seu perfil de rede social premeditando o crime. Em troca de mensagens com um de seus familiares, Vanderlei Ri chegou a dizer que sua intenção era de tirar a vida de Clarinda e logo em seguida cometer suicídio.



A Polícia Civil já deu início as investigações a fim de localizar e prender o infrator.

A Polícia Militar registrou nesta tarde de sábado (9) o segundo homicídio do ano em Cacoal (RO). Clarinda Maciel da Silva foi assassinada com dois disparos de arma de fogo que acertaram a cabeça da vitima, que se encontrava no interior do Supermercado Pague Menos localizado no Bairro vista alegre. A Polícia já identificou o acusado e agora trabalha na tentativa de localizar o mesmo.








Vanderlei Ry De Vanites, esposo da vítima é o principal "suspeito" do crime. A PM ainda trabalha na localização do mesmo. Nos últimos dias, textos depressivos e ligados a  problemas de relacionamento foram postados na conta de Vanderlei em um rede social. 







Mais informações a qualquer momento

Fonte: Cacoal NEWS
Imagens: Redes Sociaisi


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br