Péssimas condições de rua está revoltando moradores em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Sem asfalto e com vários buracos a via está quase intrafegável. População teme que até a coleta de lixo seja prejudicada na rua.

Moradores do Bairro Liberdade, em Cacoal (RO), cidade a 480 quilômetros de Porto Velho, estão revoltados com a prefeitura local. O motivo são as péssimas condições de trafegabilidade da Rua Florianópolis. Sem asfalto e com vários buracos a via está quase intrafegável.

A rua necessita de reparos em várias parte. Moradores e motoristas pedem ação da Prefeitura de Cacoal. (Foto: Rogério Aderbal/G1)

O aposentado Sebastião Augusto que mora na rua há mais de 30 anos, contou que se sente abandonado pela administração municipal, por isso pede providencias, pois sempre cumpriu com suas obrigações de cidadão.

"Pago em dia todos os impostos, como iluminação pública e conservação de ruas, e é assim que sou retribuído. Por isso, espero que a administração faça o mesmo. Pelos menos cumpra sua obrigação", disse indignado.

Com a rua em péssimo estado a população teme que até serviços importantes como a coleta de lixo fique prejudicada, pois o caminhão que recolhe os resíduos não consegue passar pelo local.
"Os vizinhos aqui já estão todos revoltados de tanto serem enrolados pelo Poder Público. Isso porque nessa época a gente vai lá e eles (prefeitura) falam que não podem fazer nada por causa das chuvas. No tempo da seca também não podem mexer porque não tem orçamento e assim já se vai mais de três administrações de abandono", reclamou o morador Márcio Santos.

O secretário de Obras de Cacoal, Mário Moreira, disse que reconhece as péssimas condições da rua e prometeu tomar providências o mais breve possível. "Para resolver o problema naquele local teremos que fazer o manilhamento em toda a rua. Mas de imediato vamos realizar um trabalho paliativo, jogando terra e colocando manilhas no começo da via", prometeu.

Rogério Aderbal
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br