Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

20/01/2016

Polícia Federal apreende R$ 365 mil dentro de malas em Rondônia

Três homens acabaram sendo presos no Porto Oficial da cidade. Segundo PF, suspeitos são de Buritis e dinheiro estava em caminhonete.

Três homens foram presos em flagrante com R$ 365 mil em dinheiro, na segunda-feira (18), no Porto Oficial de Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Federal (PF), os suspeitos são da cidade de Buritis (RO) e o dinheiro estava escondido em malas de viagem. Além do dinheiro, uma caminhonete usada pelos criminosos também foi apreendida.

Dinheiro aprrendido deve ser enviado para Caixa Econômica (Foto: Polícia Federal/ Divulgação)

O delegado da PF, Heliel Martins, disse ao G1 que os três homens foram presos após denúncia anônima. No porto, os agentes localizaram os suspeitos no porto com passagens compradas para Guayaramerín, município boliviano localizado na fronteira com Guajará-Mirim.

"Dois foram presos às 14h. O terceiro já havia cruzado para a Bolívia e só retornou às 17h, quando recebeu voz de prisão. Quando foram questionados, eles apresentaram uma história bastante fictícia e entraram em contradição várias vezes. Primeiro disseram que vieram fazer compras, depois que vieram sem objetivo e, por último, que não se conheciam", contou o delegado. 

Martins informou ainda que os homens foram autuados em flagrante por tentativa de evasão de divisa, lavagem de dinheiro e associação criminosa. "Após o flagrante, os suspeitos foram encaminhados ao presídio masculino do município, onde vão ficar à disposição da Justiça Federal. A caminhonete ficou apreendida e o dinheiro foi lacrado, onde posteriormente vai ser encaminhado à Caixa Econômica Federal", concluiu.

Júnior Freitas

Do G1 RO
Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL