Taxista de Cacoal é morto com dois tiros na cabeça na zona rural

Enviar no WhatsApp
O crime que vitimou o taxista, Valter Mendes Fogaça, 69 anos, aconteceu por volta de 11 h e 30 minutos desta terça feira (05), no travessão da linha 07 com linha 08, área rural do município de Cacoal – RO. Segundo a polícia, a vítima teria saído do município de Ministro Andreazza, local onde trabalhava, e se deslocava à cidade de Cacoal, momento em que foi interceptado e morto.


Uma Guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime e constatou que Valter Fogaça já não possuía sinais vitais. A Perícia Técnica esteve no local da ocorrência realizando os trabalhos de rotina e constatou preliminarmente duas perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificado na região da cabeça.


Uma equipe de policiais civis lotados na 1º Delegacia de Polícia esteve acompanhando os trabalhos periciais e já deram inícios as investigações. A polícia acredita que o crime esteja ligado a execução, pois apenas a chave do veículo foi levada.


Valter Mendes Fogaça exercia a profissão de taxista na cidade Ministro Andreazza e residia em Cacoal. Constantemente a vítima realizava transporte de pessoas entre estas duas cidades e malotes de laboratórios. Valter Fogaça deixa a esposa e dois filhos.

Redação:Vip Noticias

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br