Jovem é assassinada com 4 tiros em crime bárbaro em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Um novo homicídio cometido de forma violenta foi registrado em Cacoal no final da tarde de sábado. Uma jovem acabou sendo assassinada com dois tiros na cabeça por um homem dentro de um supermercado da cidade. O crime chocou pela frieza do atirador e pelas mensagens de ódio e depressão postadas dias antes da tragédia, no perfil do principal suspeito do crime. 



A Polícia Militar registrou nesta tarde de sábado (9) o segundo homicídio do ano em Cacoal (RO). Clarinda Maciel da Silva foi assassinada com dois disparos de arma de fogo que acertaram a cabeça da vitima, que se encontrava no interior do Supermercado Pague Menos localizado no Bairro vista alegre. A Polícia já identificou o acusado e agora trabalha na tentativa de localizar o mesmo.

cla3



Vanderlei Ry De Vanites, esposo da vítima é o principal "suspeito" do crime. A PM ainda trabalha na localização do mesmo. Nos últimos dias, textos depressivos e ligados a  problemas de relacionamento foram postados na conta de Vanderlei em um rede social. 







 Mais informações a qualquer momento

Fonte: Cacoal NEWS
Imagens: Redes Sociaisi


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br