Grávida de 16 anos sofre acidente com ambulância na BR 364

Enviar no WhatsApp
Uma adolescente de 16 anos, que está grávida, sofreu um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (10), após a ambulância em que ela estava bater em outro automóvel no Km 483 da BR-364, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a grávida havia saído de Colorado do Oeste (RO) e o acidente ocorreu após o motorista de um veículo invadir a preferencial em um trevo, colidindo contra a ambulância.

Motorista de ambulância tentou frear, mas não conseguiu evitar batida (Foto: Balanço Notícias/ Reprodução)

Motorista teria invadido preferencial e colidiu com ambulância. Vítimas não sofreram lesões graves; Mãe foi encaminhada para Porto Velho.

Segundo PRF, a grávida e outras três pessoas estavam na ambulância, sentido Porto Velho, para receber tratamento especializado de gravidez de risco. No momento em que o motorista da ambulância passava pelo trevo que dá acesso a Cacaulândia (RO), um automóvel invadiu a preferencial e entrou na BR-364. O motorista do veículo de resgate ainda conseguiu frear na pista, mas acabou sendo colidido lateralmente e jogado para fora da pista. O condutor do carro não parou para prestar socorro e fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros das vítimas. Ao chegarem, constataram que ninguém sofreu lesões graves com a batida. A grávida foi retirada da ambulância e recebeu atendimento em uma residência próxima, onde posteriormente foi encaminhada até o Hospital Regional de Ariquemes para receber tratamento médico.

Nesta quinta-feira (11), a adolescente grávida foi encaminhada ao Hospital João Paulo II, em Porto Velho. A jovem foi diagnostica com gravidez de risco devido à pressão alta. Até a publicação desta matéria o hospital ainda não havia informado o quadro de saúde da paciente e do bebê.

Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br