Após discussão em bar, homem é morto a tiros em Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
Um desentendimento no interior de um bar distante aproximadamente seis quilômetros do centro de Ji-Paraná, mais precisamente na rodovia estadual (RO-135), sentido ao distrito de Nova Londrina, terminou em morte na madrugada desta sexta-feira, 19. 


A vítima, até o momento, foi identificada apenas pelo primeiro nome, ‘Márcio’. Segundo informações colhidas no local, dois homens que se divertiam no local acabaram discutindo, tendo um deles, ido até o seu veículo e voltado armado com um revolver, se dirigindo em direção a vítima e efetuando disparos contra a mesma. ‘Márcio’, caiu ao solo sem vida, enquanto que o autor do crime saiu correndo até seu veículo e fugindo em alta velocidade, e direção ao distrito de Nova Londrina. 

As polícias, Militar, Técnica e Civil foram acionadas, e o corpo liberado para a funerária São Matheus após a realização da perícia que teria constatado três perfurações no corpo da vítima, sendo dois deles na região da cabeça frontal e nas costas. 

Com os pertences da vítima, foi encontrada uma identidade pertencente a outra pessoa. A Polícia Civil já investiga o caso. “Márcio” estava no bar acompanhado de alguns parentes.

Marcos Donizete

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br