Campus do Ifro de Ariquemes e Cacoal estão com vagas em aberto

Enviar no WhatsApp
Instituto abriu processo seletivo simplificado para as vagas remanescentes. Cursos são técnicos, em Aquicultura e Agropecuária, e são gratuitos.

Para preencher as 50 vagas remanescente dos cursos técnicos em Aquicultura - Campus Ariquemes - e em Agropecuária - Campus Cacoal, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), iniciou  novo processo seletivo para o Unificado 2016/1. Segundo a assessoria do instituto, que divulgou nota nesta segunda-feira (22), são 33 vagas para o Campus Ariquemes e 17 para o Campus Cacoal.


O processo seletivo simplificado, segundo o Ifro, foi aberto pela inexistência de candidatos em lista de espera e considerando o início do ano letivo 2016, para que não haja prejuízo à vida acadêmica dos alunos. Os cursos são noturnos, públicos e gratuitos. Para participar os interessados deverão ter concluído o ensino médio. A classificação será pela ordem de chegada. As matrículas serão realizadas até o preenchimento total das vagas, nesta segunda e terça-feira, dias 22 e 23, em Cacoal, e nesta quarta e quinta-feira, dias 24 a 26, em Ariquemes. Mais informações no site do instituto.

Do G1 RO
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br