Casal de professores em Cuiabá morre em acidente na BR 364

Enviar no WhatsApp
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas no início da noite desta terça-feira (09), na rodovia federal BR-364, próximo ao município de Jaciara. Envolveram-se no acidente dois carros e uma carreta. As vítimas fatais foram um casal de professores, identificados como Iraci Romagnoli e João Dias, além de Thiago Dias que é genro. Uma equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste que prestaram o socorro. 


Casal de professores em Cuiabá morre em acidente na BR-364

A mulher dava aula no colégio Patronato Santo Antônio e o homem no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Ambos eram bastantes conhecidos na capital mato-grossense. Os corpos deles foram resgatados por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e levados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsias.

Casal de professores e genro morrem em acidente envolvendo três veículos; bebê ficou ferido

As primeiras informações dão conta ainda de que ficaram feridos um bebê de aproximadamente um ano de vida e uma mulher (nome e idade não identificados). Esses foram socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar do município de Rondonópolis.


Casal de professores e genro morreram em acidente na BR-364 em Mato Grosso (Foto: Divulgação/PRF-MT)

Uma equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste que prestaram o socorro. O atual estado de saúde deles não foi confirmado.


Carro onde os professores estavam bateu de frente com carreta na BR-364 (Foto: Divulgação/PRF-MT)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois carros e uma carreta. Morreram no acidente os professores João Batista Dias, de 57 anos, Iraci Conceição Romagnolli Dias, de 53, e o genro deles, Thiago Olimpio Borges, de 30.

Segundo a PRF, no mesmo veículo estava a filha do casal (que é mulher de Thiago), Tatiane Romagnolli Dias, de 30 anos, e a filha dela, um bebê de 10 meses. João Dias era professor de matemática do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), em Cuiabá, e também lecionava em um colégio particular da capital. Iraci dava aulas em uma escola particular em Cuiabá. Ela dava aulas de alfabetização para alunos da pré-escola e primeira série.

Acidente com três veículos matou três pessoas e deixou duas feridas na BR-364 (Foto: Divulgação/PRF-MT)

Fonte: Cacoal NEWS

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br