Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

06/02/2016

Com apenas 15 anos e 38 ocorrências policiais, jovem é executado em Cacoal

No início da manhã deste sábado (06), por volta das 06:30 da manhã, mais um homicídio foi registrado no bairro Village do Sol, em Cacoal, entre as ruas L e C do bairro.

O menor, L.P.P, de apenas 15 anos, que apesar da pouca idade, já possuía uma extensa ficha criminal, acabou sendo executado na manhã deste sábado com vários disparos de arma de fogo á queima roupa, no bairro Village do Sol em Cacoal. O jovem acabou não resistindo devido a gravidade dos ferimentos, vindo a falecer ainda no local.


Filho de uma funcionária pública, Leandro possuía pelo menos 38 ocorrências policiais registradas em sua ficha criminal. Bastante conhecido pela imprensa local, que participou de diversas ocorrências envolvendo o rapaz, o mesmo também era facilmente identificado pela Policia Militar, devido as reincidências em crimes registrados pela PM no município.


A última ocorrência contra o rapaz, foi registrada a cerca de uma semana pela Polícia Militar, no total, são mais de 60 ocorrências envolvendo Leandro Pires, sendo 46 procedimentos de inquérito na Delegacia Civil. Grande parte das passagens era por furto. A Polícia ainda esta investigando o caso, em busca dos suspeitos pelo crime. Maiores informações serão atualizadas à medida em que forem sido confirmados os fatos.



Informações obtidas através de moradores do bairro, informam que por volta das 06:30 da manhã, um homem vestindo uma camisa manga longa em uma motocicleta modelo Biz de cor prata se aproximou de Leandro efetuando vários disparos. Segundo os próprios moradores, pelo menos sete perfurações de bala eram visíveis no corpo de Leandro.


Relatório Nome de Envolvido em Ocorrências Policiais

Fonte: Cacoal NEWS
Imagens: Redes Sociais

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT