São Paulo anuncia laboratório que produzirá pílula da cura do câncer

Enviar no WhatsApp
Depois de produzido, o medicamento será encapsulado pelo laboratório farmacêutico oficial do governo do estado de São Paulo (Furp) e, em seguida, será iniciada a fase de testes em pacientes. Segundo o governador, haverá investimento de cerca de R$ 5 milhões na pesquisa. O protocolo ainda precisa de aprovação final da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), do Conselho Nacional de Saúde (CNS).


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou hoje (5), por meio de nota, que o Laboratório PDT Pharma, de Cravinhos, será o responsável pela sintetização da substância fosfoetanolamina para testes no tratamento do câncer. A substância será analisada no tratamento da doença em até mil voluntários.




O protocolo de pesquisa clínica deve avaliar a segurança e a possível eficácia da substância no tratamento de pacientes com câncer em estágios avançados. O projeto de pesquisa para testar a fosfoetanolamina sintética será realizado pelo Instituto do Câncer (Icesp).


Fosfoetanolamina: a verdade sobre a suposta cura do câncer


Na primeira fase, o estudo prevê que serão avaliados dez pacientes para determinar a segurança da dose utilizada na comunidade. Se a droga não apresentar efeitos colaterais graves, a pesquisa continua.



No estágio um, está prevista a inclusão de mais 21 pacientes para cada um dos dez grupos (tipos) de tumor: cabeça e pescoço, pulmão, mama, cólon e reto (intestino), colo uterino, próstata, melanoma, pâncreas, estômago e fígado. Se observados sinais de atividade da substância nessa fase, o estágio dois começará com mais 20 participantes em cada grupo.

Comprovada a atividade relevante da droga, haverá inclusão de novos pacientes até atingir o máximo de mil pessoas. Conforme o governo, a Universidade de São Paulo (USP) cedeu ao Estado o direito à pesquisa e produção da substância para utilização nos testes. A síntese do elemento químico é estudada há 20 anos pelo pesquisador aposentado Gilberto Chierice.

Agência Brasil

fosfoetanolamina onde encontrar, fosfoetanolamina pomerode, fosfoetanolamina cura cancer, fosfoetanolamina gilberto orivaldo chierice, fosfoetanolamina dr. gilberto, fosfoetanolamina usp, fosfoetanolamina cancer, fosfoetanolamina sintética, cura do cancer super interessante, cura do cancer 2015, cura do cancer com graviola, cura do cancer bicarbonato, cura do cancer com babosa, cura do limão, cura do cancer de mama, cura do cancer usp, pilula anticoncepcional causa cancer, pilula anticoncepcional causa cancer de mama, fosfoetanolamina cancer, gilberto orivaldo chierice tratamento de cancer, cura do câncer, cura do cancer usp, fosfoamina cancer, fosfoetanolamina cura cancer, fosfoetanolamina cancer, fosfoetanolamina cura cancer, fosfoetanolamina usp, cura do cancer usp sao carlos, phosphoethanolamine cancer, gilberto orivaldo chierice, fosfoamina.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br