Família acha corpo de vaqueiro sumido há cinco dias em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Amigos e familiares faziam buscas pelo trabalhador, quando acharam corpo. Polícia desconfia que morte tenha sido provocada após um acidente.

Depois de cinco dias desaparecido, a família do vaqueiro Leandro Soares de Lima, de 28 anos, encontrou o homem morto, caído às margens da BR-364, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. O corpo, já em estado de decomposição, foi encontrado na tarde de quinta-feira (11). A polícia suspeita que a morte tenha sido provocada após um acidente de trânsito.

Leandro (Foto: Arquivo pessoal)


Por causa do desaparecimento do vaqueiro, amigos e familiares se uniram e, por conta própria, começaram a realizar as buscas pelos possíveis locais que o vaqueiro poderia ter passado. Durante dois dias, cerca de 30 pessoas se revezaram procurando de carro e caminhando dentro da mata atrás do vaqueiro.

Moto foi achada a cerca de 30 metros do corpo da vítima (Foto: Magda Oliveira/ G1)Segundo um dos tios de Leandro, Edson Luiz de França, que é morador do município de Nova Brasilândia (RO) e foi até Cacoal para ajudar nas buscas, no momento em que encontraram o corpo a família ficou mais aliviada, por saber do paradeiro.

"Ele estava caído às margens da BR-364 de bruços. A moto estava há uns 30 metros do corpo dele. Agora, apesar de triste com a perda, estamos mais tranquilos, pois podemos dar o direito dele ser enterrado", disse o tio, que está emocionado.

A mãe de Leandro, Maria de Fátima França, afirma que os dois últimos dias foram muito difíceis. "Eu me apeguei a Deus para que nós o encontrássemos de qualquer forma. Eu não tinha muita esperança de encontrá-lo com vida, pois ele nunca havia deixado a família sem notícia", afirmou a mãe.

A polícia foi acionada após a família ter encontrado o corpo. A moto de Leandro estava com a parte traseira danificada. O laudo pericial só será concluído, após 30 dias indicando a real causa da morte.  Até então, a polícia acredita que a morte tenha sido causada por um acidente de trânsito.

Magda Oliveira
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br