Família de Cacoal procura por homem desaparecido há quatro dias

Enviar no WhatsApp
Leandro Soares de Lima saiu no sábado e não deu mais notícias. Qualquer informação pode ser repassada à polícia, através do telefone 190.

Os dias têm sido de angústia para a família do vaqueiro Leandro Soares de Lima, de 28 anos, que saiu no sábado (6) com alguns amigos e desde então não deu mais notícias. Leandro é morador de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Ele foi visto pela última vez em um bar em Nova Estrela, distrito de Presidente Médici. Policiais saíram na manhã de quarta-feira (10) em busca de informações sobre o paradeiro do vaqueiro.



A mãe de Leandro, Maria de Fátima Franco, contou que o filho saiu no sábado com alguns amigos. Segundo ela, isso era comum, já que era sua folga no trabalho e a esposa dele havia viajado para buscar os filhos que estavam de férias fora do estado. "Nós ficamos esperando que ele retornasse no domingo (último dia 7), pois ele já trabalha de vaqueiro há três anos em uma fazenda e tinha que retornar para suas obrigações. Mas, ele não voltou e nem entrou em contato com a família. Ele nunca fez isso, mesmo na adolescência", lamentou a mãe.

Desesperados e sem notícias, os familiares já foram algumas vezes para Nova Estrela, fazendo caminhos a pé pela mata, para encontrarem Leandro, ou até mesmo para colher informações sobre o que pode ter acontecido. Conforme a família, o homem estava de moto e sem dinheiro.

A família registrou o boletim de ocorrência na segunda-feira (8). Na manhã desta quarta-feira (10), policiais civis acompanhados de familiares seguiram para Nova Estrela para investigar sobre o possível paradeiro de Leandro. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia, através do telefone 190.

Magda Oliveira
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br