Identificado motorista que se envolveu em acidente em Vilhena

Enviar no WhatsApp
O acidente aconteceu na tarde desta última quarta-feira, 10 de fevereiro, na altura do km 50, sentido Vilhena na BR 435 próximo ao Rio Colorado, quando um veículo Gol, cor prata, placa JZT-6896 chocou-se com o guard rail no acostamento da via.


O veículo foi encontrado por outros motoristas que se surpreenderam com o estado em que o veículo ficou após chocar-se contra a barreira de proteção, não havendo nenhum sinal de que o motorista havia se ferido gravemente.


Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada por populares e com o auxilio do guincho retiraram o veículo da pista. Localizando após o condutor identificado como Marcos Paulo que declarou o ocorrido. Segundo o motorista, ele trafegava pela rodovia, sentido Vilhena, quando perdeu o controle da direção do veículo em uma curva derrapando sobre a via, no momento chovia bastante e acabou chocando-se lateralmente contra o guard rail que entrou na porta do lado esquerdo.


Por sorte, o condutor do veículo sofreu apenas hematomas na perna esquerda que provocou inchaço. Após contato com os agentes, o condutor se comprometeu a procurar o hospital para ser medicado.


O veículo foi liberado por estar em conformidade com a Lei.
Texto e Fotos: Folha de Vilhena

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br