Jovem de 24 anos morre ao colidir frontalmente com caminhão na BR-364

Enviar no WhatsApp
O trágico acidente de trânsito que resultou na morte de Rogério Campos Ferreira, 24 anos, aconteceu por volta de 05 h e 45 minutos deste domingo (21), no KM-307 da BR-364, início do perímetro urbano da cidade de Presidente Médici – RO.
 

De acordo com a Polícia rodoviária Federal, os veículos envolvidos, um caminhão Mercedes Benz/Acello e uma motocicleta YS 250 Fazer, trafegavam em sentidos oposto e por motivos ainda desconhecidos, chocaram-se frontalmente. Com a violência do impacto, o corpo de Rogério Campos foi projetado contra o meio fio da pista, tendo morte instantânea. O braço esquerdo da vítima foi arrancado e arremessado a vários metros do local da colisão.


A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e realizou o teste do etilômetro no condutor do caminhão, sendo constatado que o mesmo não havia feito ingestão de bebida alcoólica, apresentando resultado de 0%.


Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pela funerária de plantão, ficando a disposição dos familiares. O laudo oficial com as causas do acidente deverá ser apresentado em aproximadamente 30 dias.


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br