Jovem sem habilitação bate carro em poste de energia

Enviar no WhatsApp
Motorista diz que chovia e perdeu controle da direção. Segundo PM, condutor exalava forte cheiro de álcool.

Um jovem de 20 anos bateu o carro que dirigia em um poste de iluminação pública, nesta sexta-feira (29), na Avenida Major Amarante, principal via de Vilhena (RO). Aos policiais, alegou que chovia muito no momento do acidente, quando perdeu o controle da direção e atingiu o poste. Ele admitiu também que não possuía carteira de habilitação. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional com ferimentos leves e liberado após atendimento.

Após o acidente, local foi isolado; poste ficou destruído (Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News)

O rapaz contou aos militares que tentou desviar de uma poça de água, momento em que perdeu o controle da direção do veículo, subiu no canteiro central e bateu no poste. Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista não portava nenhum documento pessoal e exalava forte cheiro de álcool. Ao ser questionado, ele revelou que tinha ingerido bebidas alcoólicas anteriormente.

O condutor não realizou o teste do bafômetro, mas a PM confeccionou um termo de constatação de embriaguez. Na delegacia, o médico legista não constatou embriaguez e liberou o rapaz.

Por causa da colisão, o carro ficou parcialmente destruído e a perícia constatou danos no poste. A Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) isolou o local do acidente. O G1 entrou em contato com a Eletrobras de Vilhena e com o setor de iluminação do município, mas não obteve resposta sobre a substituição do poste danificado.

Eliete Marques
Do G1 Vilhena e Cone Sul

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br