PRF realiza leilão de mais de 800 veículos em Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
Lances poderão ser feitos presencialmente ou através da internet. Visita aos pátios podem ser realizadas até o dia 1° de fevereiro. Nos dias 2 e 3 de fevereiro acontece o leilão de mais 800 veículos que forma apreendidos pela pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Ji-Paraná, cidade localizada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho.

Os veículos estão nos pátios de PRF em Rio Branco(AC), Pimenta Bueno e Vilhena. (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

Os interessados em participar devem fazer um cadastro prévio no site da instituição. Os lances poderão ser feitos presencial, verbal ou virtualmente. Pregão acontecerá no Ginásio Gerivaldão, no centro da cidade, a partir das 9h.

Os veículos que serão vendidos foram apreendidos pela PRF e nunca foram resgatados pelos seus proprietários. Além dos veículos que estão no pátio da delegacia de Ji-Paraná, também serão vendidos veículos apreendidos em Rio Branco (AC), Pimenta Bueno (RO) e Vilhena (RO).
Os lotes ainda não foram marcados, mas os pátios da PRF já estão abertos para a visitação de interessados. Serão vendidos veículos e também sucatas. Os objetos comprados deverão ser retirados do pátio da PRF até o dia 20 de fevereiro.

De acordo com chefe do policiamento e fiscalização, Jesuíno Dantas, pagamentos devem ser feitos durante o leilão. "O leiloeiro precisa confirmar que a venda foi feita e isto só acontece depois do pagamento. Por isto, tem que se feito no ato da compra", explicou .

Veja o edital no site da PRF


Pâmela Fernandes
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br