Família de Cacoal conta com sua ajuda para vencer dificuldades

Enviar no WhatsApp
Uma família de Cacoal, quem tem comovido centenas de pessoas nas redes sociais, precisa da sua ajuda e colaboração. Em momentos difíceis como este temos a oportunidade de demonstrar o amor ao próximo que nos foi ensinado por Deus e a chance de fazer o bem. Participe dessa campanha de solidariedade compartilhando esta matéria e ajudando esta família, os endereços estão no final da matéria.

Conheça a história

Bom gente está é mais uma família de Cacoal que precisa muito da ajuda de todos, vou resumir a história para que todos possam entender as dificuldades que eles estão enfrentando.

Agda e seus 4 filhos moram em Cacoal a 3 anos, vindo da cidade de Alta Floresta em busca de uma vida melhor, porém não foi como o planejado, desempregada, a família vive com um salário de R$ 217,00 e na maioria das vezes o dinheiro não da pra comprar nem o alimento.


Nessa casa a muito tempo ninguém sabe o que é carne, Maria e Mariana sonham em comer pizza e iogurte.

Ali detergente vira sabonete e sal vira pasta de dente, tem dias que essas crianças comem picadinho de mamão verde, ou somente arroz quando tem. A noite para disfarçar a fome agda derrete açúcar que vira bala para as crianças.

Por isso peço que quem puder ajude essa família que necessita muito.
Rua: Raul Pompeia 1626 - Bairro Mutirão - Cacoal (RO)

Pessoal vamos nos unir e ajudar! um pacote de macarrão, arroz, feijão, não vai deixar ninguém mais pobre! Um pouco de carne e o que é uma bandeja de iogurte gente? 

Esta moça também está cuidando da arrecadação Joyce Flegler

Na postagem tem o endereço da Família para quem puder ajudar. Também temos este endereço como ponto de arrecadação de alimentos. Av. Amazonas, 3108 Bairro Jardim Clodoaldo. Cacoal (RO)

“Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me." Jesus


Fonte: Cacoal NEWS

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br