Vítima reage durante assalto e mata suspeito a golpes de facão em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Casal foi surpreendido quando estava na porta da residência. Ao ver comparsa ferido, suspeito fugiu do local sendo capturado pela polícia. Um homem e uma mulher foram surpreendidos, na madrugada desta quarta-feira (24), por dois elementos que anunciaram um assalto. A vítima reagiu e matou um dos bandidos com um golpe de facão no peito.



O fato aconteceu em frente a uma residência localizada na região central de Cacoal, cidade a 480 quilômetros de Porto Velho.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, após os suspeitos anunciarem o assalto, reivindicando uma motocicleta e celulares, a moça correu para dentro da residência e conseguiu fechar o portão, seu amigo continuou do lado de fora da residência sobre a mira do facão.



Mas um dos bandidos seguiu a mulher e conseguiu entrar na residência. O homem ao perceber que do lado de fora só estavam ele e o outro bandido com o facão, partiu para cima e começaram a lutar.



Quando o suspeito que havia adentrado a residência viu que a moça tinha conseguido pedir socorro para os familiares, pulou o muro de volta e ao ver o comparsa lutando com a vítima, também entrou na briga.

O homem que lutava com os dois suspeitos, foi ferido na mão com um golpe de facão. Mesmo assim, ele conseguiu tomar o facão e golpear fatalmente um dos assaltantes no peito. O comparsa ao ver o outro ferido, fugiu do local,sendo capturado minutos depois por Policiais Militares.  Além do facão, os elementos também estavam armados com uma faca de serrilha.


Atualizado por Cacoal NEWS
Imagens: Redes Sociais
Do G1 RO 

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br