Vítima reage durante assalto e mata suspeito a golpes de facão em Cacoal

Casal foi surpreendido quando estava na porta da residência. Ao ver comparsa ferido, suspeito fugiu do local sendo capturado pela polícia. Um homem e uma mulher foram surpreendidos, na madrugada desta quarta-feira (24), por dois elementos que anunciaram um assalto. A vítima reagiu e matou um dos bandidos com um golpe de facão no peito.



O fato aconteceu em frente a uma residência localizada na região central de Cacoal, cidade a 480 quilômetros de Porto Velho.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, após os suspeitos anunciarem o assalto, reivindicando uma motocicleta e celulares, a moça correu para dentro da residência e conseguiu fechar o portão, seu amigo continuou do lado de fora da residência sobre a mira do facão.



Mas um dos bandidos seguiu a mulher e conseguiu entrar na residência. O homem ao perceber que do lado de fora só estavam ele e o outro bandido com o facão, partiu para cima e começaram a lutar.



Quando o suspeito que havia adentrado a residência viu que a moça tinha conseguido pedir socorro para os familiares, pulou o muro de volta e ao ver o comparsa lutando com a vítima, também entrou na briga.

O homem que lutava com os dois suspeitos, foi ferido na mão com um golpe de facão. Mesmo assim, ele conseguiu tomar o facão e golpear fatalmente um dos assaltantes no peito. O comparsa ao ver o outro ferido, fugiu do local,sendo capturado minutos depois por Policiais Militares.  Além do facão, os elementos também estavam armados com uma faca de serrilha.


Atualizado por Cacoal NEWS
Imagens: Redes Sociais
Do G1 RO 

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa © Serviços Digitais (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br