Ação social oferece atendimentos específicos para mulheres em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Serviços foram oferecidos através do programa 'Semast em Ação'. Cerca de 300 mulheres foram atendidas durante toda a manhã.

As comemorações pelo Dia Internacional da Mulher já começaram em Cacoal (RO), município localizado a 480 quilômetros de Porto Velho. Durante toda a manhã de sexta-feira (4), mulheres do grupo de convivência da Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (Semast) ofereceram atendimentos voltados para a área da saúde e beleza, através do programa 'Semast em Ação'.

Mulheres recebem atendimento em Cacoal, RO (Foto: Magda Oliveira/G1)

A aposentada Maria Helena Pinto, de 65 anos, chegou cedo à secretaria, assistiu a palestras e antes de tomar café da manhã, realizou um teste de glicemia. Após confirmar que estava tudo bem com a saúde, tomou café da manhã e foi cuidar dos cabelos.

"Estou gostando muito de receber esses atendimentos. Primeiramente quero cuidar da minha saúde, e depois vou me 'embelezar'. Quero aproveitar tudo que estão oferecendo e espero que novas ações sejam realizadas", espera Maria.

As mulheres receberam atendimentos como limpezas de pele, cortes de cabelos, maquiagem, realização de atividades físicas e palestras de orientação à saúde e autoestima, além de mini cursos. Segundo a secretária da pasta, Mirian Lacerda, a ideia é valorizar as mulheres no dia dedicado à elas.

O atendimento foi realizado das 7h30 as 13h30. Cerca de 300 mulheres foram atendidas durante toda a manhã.

Magda Oliveira
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br