Acidente na BR 364 em Diamantino deixa duas vítimas fatais

Enviar no WhatsApp
Chovia muito no momento do acidente e o condutor do carro de passeio perdeu o controle. Acidente ocorreu por volta das 11h30 min desta terça-feira.

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta no quilômetro 623 da Rodovia BR-364 em Diamantino. Segundo agentes da PRF (Policia Rodoviária Federal) informaram, chovia muito no momento do acidente e o condutor de um Saveiro CE de cor prata e placa OBS 4669 de Várzea Grande perdeu o controle quando trafegava em sentido a cidade de Diamantino vindo a rodar e colidindo frontalmente com uma carreta que trafegava em sentido contrário.


Estavam no veículo o condutor Willian de Araújo de 32 anos de idade e uma mulher com idade de idade natural de Gurupi no Tocantins. Ambos ocupantes do veículo de passeio faleceram no local do acidente e o motorista da carreta sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para cuidados médicos.

Ao que parece às vítimas trabalhavam em uma empresa fornecedora de malhas têxteis e tinha a carroceria carregada com os produtos.

Os corpos foram encaminhados a Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) para que sejam tomadas as devidas providências legais.

Fonte: Biorosario
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br